Avenida brasil: capítulo 059, quinta-feira, 26 de dezembro

Compartilhe no WhatsApp

Resumo da Novela Avenida Brasil: capítulo 059, quinta-feira, 26 de dezembro
Resumo da Novela Avenida Brasil: capítulo 059, quinta-feira, 26 de dezembro

Resumo da #Novela do #ValeAPenaVerDeNovo #AvenidaBrasil da #Globo – #OiOiOi59 capítulo 059, quinta-feira, 26 de dezembro

Carminha conta para Tufão que foi criada no depósito de lixo. Muricy acredita que Tessália esteja traindo Leleco. Monalisa e Silas têm sua noite de núpcias. Carminha inventa uma história para explicar a Tufão por que abandonou Jorginho. Oséas garante que Silas não está doente. Nina comenta com Betânia que Carminha conseguirá enganar o marido de novo. Tufão obriga a esposa a contar a verdade para a família. Débora diz a Jorginho que Tomás é seu meio-irmão. Noêmia e Verônica procuram Cadinho na casa de Alexia. Max manipula Ivana. Silas sofre um acidente durante a lua de mel e Monalisa fica nervosa. Nina aconselha Carminha a esperar a decisão de Tufão. Monalisa descobre que Silas mentiu sobre sua doença. Ao lado de Tufão, Carminha pede perdão a Jorginho.

FIM DO RESUMO DO DIA

*O resumo da novela Avenida Brasil pode sofrer alterações de acordo com a edição feita pela Globo. Aqui no site você confere o resumo Avenida Brasil sempre em primeira mão. Então volte sempre para não perder nada!