Avenida brasil: capítulo 060, sexta-feira, 27 de dezembro

Compartilhe no WhatsApp

Resumo da Novela Avenida Brasil: capítulo 060, sexta-feira, 27 de dezembro
Resumo da Novela Avenida Brasil: capítulo 060, sexta-feira, 27 de dezembro

Resumo da #Novela do #ValeAPenaVerDeNovo #AvenidaBrasil da #Globo – #OiOiOi60 capítulo 060, sexta-feira, 27 de dezembro.

No capitulo 060, sexta-feira, 27 de dezembro – Carminha sustenta a história que contou para Tufão e todos ficam chocados. Monalisa abandona Silas no posto médico. Ágata compara Nina a uma irmã. Muricy desconfia de que haja uma cumplicidade entre Carminha e Max. Jorginho expulsa Carminha de sua casa. Leleco sugere que Darkson dê aula de natação para Tessália. Carminha se preocupa com o desprezo de Tufão.

Monalisa vai embora do hotel e Silas fica desolado. Cadinho vai atrás de Alexia. Tomás e Débora apartam uma discussão entre Noêmia e Verônica. Leleco avisa a Tessália que Darkson irá ensiná-la a nadar. Monalisa se enfurece com Olenka e Iran por não terem revelado a mentira de Silas. Dolores diz a Diógenes que se mudará para o Divino. Nina se encontra com Jorginho. Tufão diz a Carminha que sairá de casa.

FIM DO RESUMO DO DIA

*O resumo da novela Avenida Brasil pode sofrer alterações de acordo com a edição feita pela Globo. Aqui no site você confere o resumo Avenida Brasil sempre em primeira mão. Então volte sempre para não perder nada!