Avenida brasil – tufão procura lucinda para saber a verdade sobre carminha e jorginho

Compartilhe no WhatsApp

Ex-jogador quer saber ser esposa é mãe biológica do ex-namorado de Nina em ‘Avenida Brasil’

Tufão (Murilo Benício) procura Lucinda (Vera Holtz)

Tufão (Murilo Benício) procura Lucinda (Vera Holtz) para saber a verdade sobre passado de Carminha em “Avenida Brasil” — Foto: Globo

Em Avenida Brasil, Jorginho (Cauã Reymond) descobriu que Carminha (Adriana Esteves) é sua mãe biológica e a desmascarou na frente da família. Só que Tufão (Murilo Benício) se recusa a acreditar que a esposa tenha mentido para ele a vida inteira. Para saber quem está falando a verdade, o ex-jogador de futebol procura Lucinda (Vera Holtz).

O craque do Divino vai até o lixão aconselhado por Nina (Débora Falabella). A cozinheira também procura a catadora de lixo e implora para que ela revele o grande segredo do passado da vilã. A jovem diz que essa é a oportunidade que sua mãe do coração tem para se redimir das mentiras que contou.

O problema é que Lucinda fica amedrontada com as ameaças feitas por Carminha para que não contasse nada sobre o passado a Jorginho.

Lucinda (Vera Holtz) confirma que Carminha (Adriana Esteves)

Lucinda (Vera Holtz) confirma que Carminha (Adriana Esteves) é a mãe de Jorginho (Cauã Reymond) em “Avenida Brasil” — Foto: Globo

Sem avisar, Tufão bate na porta de Lucinda, que fica surpresa ao ver o ex-jogador na sua frente. E, após muita insistência do filho de Leleco (Marcos Caruso), ela acaba confirmando que Carminha é a mãe biológica de Jorginho e que a loira abandonou o filho no lixão.

Tufão fica decepcionado e a veterana afirma que a loira teve uma boa razão para deixar o herdeiro no local.

Não perca as emoções de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo!