Bailarinas do faustão comemoram fim de ano com festa na piscina; veja fotos

Compartilhe no WhatsApp

Bailarinas do Faustão comemoram fim de ano com festa na piscina; veja fotos

As bailarinas do Faustão se reuniram em hostel em São Paulo para fazer uma confraternização

As bailarinas do Faustão se reuniram neste sábado (21) para fazer uma festa na piscina. A confraternização aconteceu em um hostel na zona sul de São Paulo. Ontem (20), as meninas já tinham realizado uma festa do pijama. Além das dançarinas, a repórter Carol Miarelli e a assistente de palco Daiane de Paula também participaram.

Erika Schneider, Fran Pimenta, Brennda Martins, Bruna Santos, Nathália Zannin, Carol Amaral e Camila Lobo foram algumas das dançarinas que compartilharam fotos e Stories da reunião.

“Somos 45 meninas no total. Às vezes você tem mais proximidade com algumas que com outras, então nessa festa você pode ter contato com aquelas que não estão tão próximas na rotina do programa. A gente acaba se conhecendo mais, apesar de já ser um time bem unido”, disse Carol Miarelli em entrevista ao Gshow.

“É o momento pra todo mundo se reunir, comemorar. Porque normalmente, quando todo mundo se encontra, estamos trabalhando, ensaiando. Então, final de ano é a oportunidade de todo mundo conversar, se reunir, contar como foi o ano, dar risada”, explicou Daiane de Paula.
Neste domingo (22), vai ao ar a última edição do Domingão do Faustão ao vivo em 2019, com a final da 16ª edição da Dança dos Famosos. Dandara Mariana, Jonathan Azevedo e Kaysar Dadour disputam o título.

Veja abaixo as fotos das bailarinas na confraternização:

Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Camila Lobo (@camilalobo_oficial) em

Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Carol Amaral 🌼🍂 (@carolamaralll) em