Bom sucesso: alberto arranca máscara e descobre crimes de diogo

Compartilhe no WhatsApp

Diogo em cena da novela das 19h da Globo, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Diogo em cena da novela das 19h da Globo, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Em Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) descobrirá todos os crimes de Diogo (Armando Babaioff) após surto de Gisele (Sheron Menezes).

Tudo acontecerá quando Gisele se revoltar e decidir invadir a mansão de Alberto (Antonio Fagundes). Bêbada, ela irá revelar os crimes cometidos pelo advogado malvado

Alberto ficará perplexo e irá colocar a secretária de Nana contra a parede. “Aliás, você teve mesmo um caso com ele? (…) E o resto, você pode provar alguma dessas loucuras?”, questionará ele.

“Tive! Eu posso provar, o William tirou uma foto da gente (…) Não, eu não tenho como provar os crimes de Diogo. Mas é verdade. Tem mais! Ele queria que a editora fosse a falência, pro Eric comprar e ele receber uma comissão. Então! O Diogo tá armando muita coisa, vocês nem imaginam. Teve o vídeo fake, a analista fake”, dirá ela, que será interrompida pelo chefe de Paloma (Grazi Massafera), segundo informações do site Observatório da Televisão.

“Isso deve ser verdade. Desconfiei desde a primeira vez que vi aqueles dois cafajestes juntos! Boa coisa não tavam aprontando”, falará Alberto, certo de que Diogo é mesmo um crápula.