Bom sucesso: alberto fica abalado com morte na família e preocupa vera

Compartilhe no WhatsApp

Alberto e Vera em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Alberto e Vera em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Em breve em Bom Sucesso, o filho que Nana (Fabiula Nascimento) espera morrerá após um aborto. A filha de Alberto (Antonio Fagundes) preocupará bastante o seu pai, que está bastante debilitado.

Com isso, Vera (Ângela Vieira) fica preocupada com a saúde mental do amado. “Você está calado”, comenta Vera. “Porque não sei o que falar. Se fosse um poeta, talvez conseguisse expressar toda essa amargura e tristeza que eu tô sentindo”, revela o empresário.

“Eu acho que o Vinícius de Moraes tinha um poema lindo sobre a perda de um filho: ‘O balanço do filho morto’”, lembra a ricaça, que traz a tona lembranças de Alberto sobre os versos.

Muito abalado, Alberto lê o poema de Vinicius de Moraes, para acabar com os seus fantasmas. “O balanço do filho morto, com os olhos lacrimejados, se despedindo do neto que ele não conheceu”, lê o pai de Nana. Com informações do Observatório da Televisão.

MAIS EM BOM SUCESSO:
Em breve em Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) levará um belo soco na cara do seu desafeto Marcos (Romulo Estrela), que ficará irado com uma decisão do seu ex-cunhado nada querido, que o expulsará da empresa do pai na novela da Globo.

O pilantra estará se achando porque é o dono dos direitos do livro que é um sucesso de vendas na editora. Com a bola nos pés, ele até faz chantagem com os donos da editora e ameaça retirar o livro de circulação, o que ocasionaria a falência da empresa.

Pouco depois, Marcos será preso após uma armação do ex-marido de Nana, que planta drogas em seu quarto e o denuncia à polícia. O estrago só não é maior por que Marcos acabará podendo sair da cadeia antes de cumprir a pena.