Bom sucesso: chantageado, diogo acaba cometendo novo assassinato

Compartilhe no WhatsApp

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).
Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).

Na novela Bom Sucesso, trama das sete da TV Globo, Diogo (Armando Babaioff) resolverá sumir por um tempo. No entanto, ao retornar, o vilão dará um grande golpe. Ele revelará que possui os direitos do livro de Eric (Jonas Bloch), o que o deixará milionário, já que a obra, lançada pela Prado Monteiro, se tornará a mais vendida do Brasil.

Isso mesmo! Diego volta anunciando que está com muito dinheiro. O bandido irá até a editora para falar com os filhos de Alberto e contará que registrou o livro de Eric como se fosse seu quando ainda era advogado da editora na época do casamento com Nana. “Você roubou os direitos do livro do Eric Feitosa, seu canalha?”, questionará Marcos (Romulo Estrela), chocado com a revelação.

Machado (Eduardo Galvão) vai analisar o contrato e descobrirá que Jeniffer (Nathalia Altenbernd) foi colocada como sócia da empresa que o malvado abriu para recolher os direitos autorais. Marcos, juntamente com Paloma (Grazi Massafera), vai atrás dela a fim de querer saber o que realmente aconteceu.

Diogo em cena da novela das 19h, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Diogo em cena da novela das 19h, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

A loira aproveitará então para chantagear o criminoso, até que um dia será abordada na rua por ele. “Ei, psiu. Você? Gostosa! Quer uma carona?”, perguntará o ex de Nana (Fabiula Nascimento). “Depende… Para onde você vai me levar?”, rebaterá a piriguete. “Para o paraíso”, responderá Diogo. “Acho que tô merecendo”, dirá Jeniffer, toda feliz, aceitando assim a carona. Depois, Waguinho (Lucas Leto) e Alice (Bruna Inocêncio) vão encontrar o corpo da jovem na rua, o que deixará o casal apavorado.