Bom sucesso: diogo é reconhecido e desmascarado em desfile que terminou em tragédia

Compartilhe no WhatsApp

Gisele e Diogo em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Gisele e Diogo em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Nos últimos capítulos da novela das 21h da Globo, Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) tentou mais uma vez antecipar a morte de Alberto (Antonio Fagundes) sabotando um refletor que ficaria logo acima da cabeça do editor no desfile de Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento). Acontece que Gabriela (Giovanna Coimbra) percebeu o exato momento da queda do objeto e se jogou em frente a Alberto, salvando a vida dele, mas ficando entre a vida e a morte.

Gisele (Sheron Menezzes), que já tentou por várias vezes alertar a família sobre Diogo ser o mandante, conseguirá as imagens da câmera de segurança e entregará para Thaissa (Yasmin Gomlevsy). A amiga pedirá para que Jeff (Felipe Hauit) encontrar Diogo com a ajuda de um programa de reconhecimento facial.

Dias depois, os dois verificarão o resultado juntos e tomarão um susto. “Meu Deus, aqui deu uma ocorrência”, comentará Jeff. “Uma ocorrência? O que isso significa?”, perguntará Gisela. “Significa que o programa encontrou…”, disparará ele. “O Diogo! Ele estava mesmo no desfile”, concluirá ela.

DIOGO FAZ APELO EM BOM SUCESSO

O padre Paulo (Guti Fraga) decidiu quebrar o sigilo religioso entre padre e fiel e foi buscar Elias (Marcelo Faria) para que ele doasse seu sangue, o tipo raro capaz de salvar a vida de Gabriela (Giovanna Coimbra). Mas quem achava que o rapaz faria essa doação de bom grado para a filha, estava bastante enganado. Ele está cobrando 120 mil reais da família Prado Monteiro, valor que não pode ser retirado do banco com urgência. Inconformado, Marcos (Romulo Estrela) procurará o padre, que dirá que não pode burlar o sigilo de confissão em Bom Sucesso, novela das 19h da Globo.

“Mas nem tudo que o senhor sabe foi dito em confissão, certo? Eu preciso saber mais sobre o Elias, até pra evitar que ele desapareça, abandonando a filha pra morrer naquele hospital. Padre, por favor! A vida da Gabriela pode depender disso”, insistirá Marcos. “Não sei, meu filho, você tá me colocando numa situação”, dirá o padre.

Marcos revelará a chantagem de Elias e deixará o padre chocado. “O senhor acredita no que quiser, só peço a sua ajuda e discrição. Desculpa te pedir isso, padre, mas o senhor não pode falar pro Elias nada do que eu te disse e muito menos que eu tô investigando esse patife. Então. Por favor, onde é que o senhor encontrou esse cara?”, questionará o mocinho.