Bom sucesso: diogo humilha nana, chama de ridícula e a faz virar ‘escrava’

Compartilhe no WhatsApp

Bom Sucesso: Diogo humilha Nana, chama de ridícula e a faz virar 'escrava'

Nana (Fabiula Nascimento) em cena da novela da sete da Globo com Diogo (Armando Babaioff)

Diogo (Armando Babaioff) vai voltar milionário em Bom Sucesso e tocará o terror nos funcionários da editora. Dono dos direitos do livro de Eric (Jonas Bloch), publicação que virará sucesso de vendas da empresa, ele exigirá usar a sala de Alberto (Antonio Fagundes) e fará Nana (Fabiula Nascimento) vira sua “faz-tudo”. O vilão será cruel com a gestante, chamando-a de ridícula e de não ser mulher nem “para levar para a cama”.

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 1º na novela das sete da Globo. Depois de um tempo sumido, o advogado reaparecerá dizendo que está rico. A primeira a vê-lo será Gisele (Sheron Menezzes), que alertará a família Prado Monteiro.

Em seguida, o mau-caráter anunciará que é o registrou o livro de Eric e que é o detentor dos direitos. A publicação estará em fase de lançamento pela editora de Alberto, tornando-se a salvadora da empresa.

Diogo aproveitará que a editora depende do livro para quitar muitas dívidas e ameaçará cancelar a publicação e processar a empresa. Com medo do prejuízo, o personagem de Antonio Fagundes vai se humilhar e se oferecer até para implorar de joelhos para que o bandido não cancele o lançamento da obra.

Ele se instalará na sala de editor-chefe e passará a mandar e desmandar em todos os funcionários. O vilão será muito agressivo com a ex-mulher, demonstrando que tem ódio por não ser o pai do filho dela. Diogo afirmará que nunca gostou dela.

Serviçal do ex-marido

“Eu queria a herança, mas agora não me interessa mais. Eu tô rico. Graças ao meu livro”, vai debochar o malvado. “O livro do Eric Feitosa, você quer dizer. Então, você nunca me amou? Nem um pouquinho?”, insistirá a personagem de Fabiula Nascimento.

“Não seja ridícula! Aliás, foi um saco conviver com você. Uma mulher que não prestava nem para levar para cama, vivia para o trabalho. Mas, agora, você vai ter uma chance”, soltará o advogado. “Eu quero você como serviçal mesmo. Aliás, me traz um café”, ordenará o malandro.

A situação ficará cada vez mais difícil até que ele decidirá se vingar dela para valer. Diogo armará uma sabotagem para que a ex-mulher caia da escada quando for atendê-lo em sua sala. Nana sofrerá o “acidente” e será levada para o hospital. Ela perderá o bebê e ficará arrasada.