Bom sucesso – elias chantageia paloma e pede dinheiro para salvar a vida de gabriela

Compartilhe no WhatsApp

No capítulo de ‘Bom Sucesso’ desta segunda, 16/12, o ex-marido da costureira diz que tem um preço para doar sangue à filha.

Elias (Marcelo Faria) pede para conversar a sós com Paloma sobre Gabriela (Giovanna Coimbra)

Elias (Marcelo Faria) pede para conversar a sós com Paloma sobre Gabriela (Giovanna Coimbra), em ‘Bom Sucesso’ — Foto: Globo

Elias (Marcelo Faria) já mostrou que não é flor que se cheire. Em Bom Sucesso, o ex-marido de Paloma (Grazi Massafera) volta ao Rio de Janeiro com a missão de doar sangue para Gabriela (Giovanna Coimbra), que está internada. Mas em uma conversa com Paloma, ele mostra que não está fazendo isso por amor à filha.

Paloma recusa a carona de Marcos (Romulo Estrela) para atender a um pedido de Elias, que pede para conversarem a sós. Ele não perde tempo e elogia a beleza da loira:

“Finalmente só eu e você, Paloma. Era tudo que eu queria. O tempo te fez muito bem. Nem parece que se passaram 10 anos.”

“Se você chegar perto de mim eu juro que eu faço um escândalo”, promete a costureira.

Paloma (Grazi Massafera)

Paloma (Grazi Massafera) fica inconformada com chantagem de Elias (Marcelo Faria), em ‘Bom Sucesso’ — Foto: Globo

Elias tranquiliza a ex e diz que não quer nada com ela. Ele também a lembra que voltou unicamente para ajudar Gabriela. Paloma fica aliviada, mas não por muito tempo. Para o seu espanto, o homem faz uma exigência para doar sangue à filha:

“Mas sabe que nessa vida tudo tem um preço, né? E o meu é 100 mil reais.”

Acompanhe Bom Sucesso.