Bom sucesso: elias é morto pela própria mulher

Compartilhe no WhatsApp

Após perseguição policial e acidente, ex marido de Paloma tenta abandonar Rosemary e acaba baleado no capítulo de ‘Bom Sucesso’ desta quarta, 25/12.

Elias (Marcelo faria)

Elias (Marcelo faria) e Rosemary (Kizi Vaz) fogem com dinheiro que ele ganhou com a transfusão, em ‘Bom Sucesso’ — Foto: Globo

Elias (Marcelo Faria) chegou em Bom Sucesso e causou! Fez chantagem com Paloma (Grazi Massafera), negou-se a doar sangue para Gabriela (Giovanna Coimbra), mentiu para o Padre Paulo (Guti Fraga)… Mas, o capítulo desta quarta, 25/12, será o fim da linha para o mau caráter.

Elias (Marcelo faria) deixa Rosemary (Kizi Vaz)

Elias (Marcelo faria) deixa Rosemary (Kizi Vaz) ferida e foge sozinho, em ‘Bom Sucesso’ — Foto: Globo

Depois de finalmente doar sangue para a filha e fugir do hospital com o dinheiro de Alberto (Antonio Fagundes), o ex-marido da costureira é perseguido pela polícia. Ele ordena que Rosemary (Ziky Vaz) jogue o carro sob uma calçada, mas ela se nega. Na briga pelo volante, o carro perde o controle e bate de frente num poste.

“Elias, me ajuda. Eu tô muito ferida”, diz Rosemary.

“Se vira”, rebate Elias.

Rosemary (Kizi Vaz) aponta arma para Elias (Marcelo Faria)

Rosemary (Kizi Vaz) aponta arma para Elias (Marcelo Faria) após ter sido abandonada por ele, em ‘Bom Sucesso’ — Foto: Globo

Elias pega a mala de dinheiro e tenta escapar, mas é cercado pela polícia. Ao tentar reagir, vê que está sem seu revólver. Quando se vira para o carro, vê Rosemary apontando a arma para ele:

“Seu traidor desgraçado. Ia me abandonar, né?”

Rosemary (Kizi Vaz) mata Elias (Marcelo Faria)

Rosemary (Kizi Vaz) mata Elias (Marcelo Faria) na frente da polícia, em ‘Bom Sucesso’ — Foto: Globo

Apesar de implorar para que ela não faça nada, a mulher dispara, acertando Elias no peito! 😳 Mais tarde, a notícia chega ao hospital em que Gabriela está internada: ele não resistiu ao ferimento e morreu.