Bom sucesso: em briga, gisele humilha nana e entrega traição

Compartilhe no WhatsApp

Gisele e Nana em Bom Sucesso (Foto: Divulgação)
Gisele e Nana em Bom Sucesso (Foto: Divulgação)

Gisele (Sheron Menezzes) vai deixar bastante claro que não morre de amores por Nana (Fabíula Nascimento), já que a pilantra mantinha um relacionamento extraconjugal com o ex-marido da patroa em Bom Sucesso.

Depois de descobrir que Gisele mantinha um caso com Diogo (Armando Babaioff), Nana não pensará duas vezes em partir para cima dela. “Eu sempre confiei em você, como amiga e confidente, sua canalha! E você é uma mentirosa, uma ordinária, duas caras!”, disparará ela, segundo informações do site Observatório da Televisão.

Sem paciência, Gisele faz de tudo para humilhar a filha mais velha de Alberto (Antonio Fagundes). “Eu nunca fui sua amiga. Fui sua funcionária, você sempre fez questão de me lembrar disso. Numa coisa o Diogo tá certo. Vocês dessa família são um bando de esnobes”, afirma Gisele, sendo expulsa da mansão na novela da Globo.

“Sai da minha frente! Fora da minha casa! Rua! Sai daqui!”, encerra Nana, vendo Gisele deixar a mansão. A cena deve ir ao ar no capítulo 113.

AINDA SOBRE BOM SUCESSO

Paloma, Alberto e Marcos em Bom Sucesso (Foto: Divulgação / Globo)
Paloma, Alberto e Marcos em Bom Sucesso (Foto: Divulgação / Globo)

Paloma (Grazi Massafera) acabará sonhando com Alberto (Antonio Fagundes) e Marcos (Romulo Estrela) ao mesmo tempo nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Nos próximos capítulos, Alberto contará uma nova história para Paloma. Dessa vez, a obra escolhida será ‘A Tempestade’, do renomado autor Shakespeare.

Enquanto começa a contar a história, Paloma logo irá se transportar para outra dimensão em seus pensamentos e se verá dentro da história, como personagem.

Alberto ficará encantado ao ver a expressão da costureira em seu rosto. Com a boca entreaberta e um sorrido, o editor perceberá que Paloma começou a entrar na história.

“Olha pra ela, já está no mundo da fantasia. É sempre o que acontece quando estamos lendo”, dirá Alberto para o irmão de Nana (Fabiula Nascimento). Marcos então a chamará e irá acordá-la de seu transe. “É assim que eu me inspiro para pensar os vestidos. Eu sempre entro nas histórias que Seu Alberto me conta. Eu viro a personagem, sabe?”, dirá Paloma, segundo informações do jornal Extra.