Bom sucesso: filha de paloma sofre atentado e fica entre a vida e a morte

Compartilhe no WhatsApp

Gabriela em Bom Sucesso (Foto: Divulgação)
Gabriela em Bom Sucesso (Foto: Divulgação)

Em Bom Sucesso, Gabriela (Giovana Coimbra) descobrirá que está com seus dias na terra contados e ficará apavorada com seu estado de saúde.

Nos próximos capítulos, Gabriela salvará a vida de Alberto (Antonio Fagundes) de um atentado, mas acabará sofrendo graves ferimentos e ficará entre a vida e a morte.

A filha de Paloma (Grazi Massafera) passará por uma cirurgia e precisará com urgência de uma transfusão de sangue. No entanto, o médico avisará que o tipo sanguíneo da adolescente é bastante raro.

“Quando eu saio do hospital?”, perguntará Gabriela. “Depois que fizer a transfusão de sangue e verificarmos que não ficou nenhuma sequela da cirurgia, aí você pode ir pra casa”, falará o médico.

“Mas esse sangue que eu preciso é um sangue raro, não é isso? E se não acharem esse sangue? Eu vou morrer?”, perguntará a adolescente. Nervosa, Paloma repreenderá a filha e o médico avisará que está consultando todos os bancos de sangue do Brasil.

“Tá, mas e se mesmo assim não acharem? E se não tiver o que eu preciso em nenhum banco de sangue em lugar nenhum? Eu vou morrer?”, perguntará a adolescente, revoltada com a situação. “Estamos fazendo o possível, acredite. Paloma, a gente pode conversar lá fora um minutinho?”, pedirá o médico.

“Não! Eu não sou criança. Quero saber quanto tempo eu tenho. Tem tanta coisa que eu ainda não fiz, sabe? Eu quero terminar a escola, quero viajar, jogar basquete… Eu não quero morrer, mãe. Não quero”, dirá a filha de Paloma, aos prantos, segundo informações do site Notícias da TV.

A namorada de Marcos (Romulo Estrela) então abraçará a filha bem forte. á tudo bem, minha filha, tá tudo bem. A gente vai dar um jeito”.