Bom sucesso: gabriela se recupera e transa com vicente pela primeira vez

Compartilhe no WhatsApp

Vicente e Gabriela em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Vicente e Gabriela em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Vivendo atualmente um momento bastante debilitado, Gabriela (Giovanna Coimbra) está no leito do hospital aguardando uma doação de sangue de tipo raríssimo em Bom Sucesso, novela das 21h da Globo. Nos próximos capítulos, após fazer chantagem com a família Prado Monteiro, Elias (Marcelo Faria) acabará doando o sangue, o que salvará a vida da filha. E nesse retorno à vida “normal”, a filha de Paloma fará sexo pela primeira vez com Vicente (Gabriel Contente), seu namorado que não a abandonou durante os momentos de tensão.

Recuperada, Gabriela voltará a jogar basquete e, certo dia, após um treino, os dois seguirão para a casa dele. Ao entrar na casa de Vicente, Gabriela se jogará na cama dele e o convidará para deitar com ela. Vicente perceberá que Gabriela está suada e perguntará se ela está sentindo calor, o que será confirmado por ela.

Ela resolverá tirar a blusa e sugerirá que Vicente faça o mesmo. “Pera. A gente…? Você quer mesmo?”, questionará ele, percebendo a intenção. “Claro que quero, Vicente”, confirmará ela. “É sua primeira vez?”, perguntará Vicente. “Não. Quer dizer, com você, vai ser”, responderá ela, beijando Vicente.

DIOGO É DESMASCARADO EM BOM SUCESSO

Nos últimos capítulos da novela das 21h da Globo, Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) tentou mais uma vez antecipar a morte de Alberto (Antonio Fagundes) sabotando um refletor que ficaria logo acima da cabeça do editor no desfile de Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento). Acontece que Gabriela (Giovanna Coimbra) percebeu o exato momento da queda do objeto e se jogou em frente a Alberto, salvando a vida dele, mas ficando entre a vida e a morte.

Gisele (Sheron Menezzes), que já tentou por várias vezes alertar a família sobre Diogo ser o mandante, conseguirá as imagens da câmera de segurança e entregará para Thaissa (Yasmin Gomlevsy). A amiga pedirá para que Jeff (Felipe Hauit) encontrar Diogo com a ajuda de um programa de reconhecimento facial.

Dias depois, os dois verificarão o resultado juntos e tomarão um susto. “Meu Deus, aqui deu uma ocorrência”, comentará Jeff. “Uma ocorrência? O que isso significa?”, perguntará Gisela. “Significa que o programa encontrou…”, disparará ele. “O Diogo! Ele estava mesmo no desfile”, concluirá ela.