Bom sucesso: gabriela surpreende vicente e tira a virgindade dele

Compartilhe no WhatsApp

Vicente (Gabriel Contente) perderá sua virgindade

Vicente (Gabriel Contente) perderá sua virgindade com Gabriela (Giovanna Coimbra) em Bom Sucesso

Gabriela (Giovanna Coimbra) e Vicente (Gabriel Contente) vão ter sua primeira vez em Bom Sucesso. O jovem casal estará junto no quarto dele quando a menina tirará sua blusa após um treino de basquete. O garoto ficará impressionado, e a namorada sugerirá que ele tire sua camisa também. Os dois começarão a se beijar intensamente e transarão.

Vicente e Gabriela estarão cada vez mais próximos, desde que a menina reatou o namoro com ele quando ainda estava no hospital. Depois de treinarem basquete juntos num dia, eles irão para a casa dele, que estará vazia.

Gabriela se deitará na cama do rapaz, que ficará incomodado ao ver que a namorada está suada. A filha de Paloma (Grazi Massafera) mandará o namorado deixar de frescura e tirará sua camiseta. Ao ver a adolescente só de top, Vicente ficará nervoso.

“Que foi? É porque eu tô suada? Ainda é isso?”, perguntará ela. “Não, é porque você é linda. E agora ficou mais quente ainda”, ele dirá. Gabriela então sugerirá que o namorado também tire a camisa e chegue mais perto dela. Os dois vão se beijar, e o clima esquentará.

“Pera. A gente…? Você quer mesmo…?”, perguntará o neto de Vera (Angela Vieira), confuso. “Claro que quero, Vicente”, responderá a menina. Ele questionará se é a primeira vez dela. “Não. Quer dizer, com você, vai ser”, dirá Gabriela.

Após a transa, os dois ficarão abraçadinhos, mas entrarão em pânico quando Eugênia (Helena Fernandes) bater na porta do quarto. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 30 em Bom Sucesso.