Bom sucesso: gisele prova que mudou e rejeita proposta indecente de diogo

Compartilhe no WhatsApp

#BomSucesso

Sheron Menezzes em cena da novela Bom Sucesso: Gisele quer mostrar que é uma pessoa do bem

Sheron Menezzes em cena da novela Bom Sucesso: Gisele quer mostrar que é uma pessoa do bem

Ex-secretária traíra e golpista, Gisele (Sheron Menezzes) vai provar que mudou para melhor em Bom Sucesso. Desempregada e abandonada, ela vai receber um pedido de casamento de Diogo (Armando Babaioff). O mau-caráter vai voltar milionário depois de sumir da novela. Mas a vilã em redenção vai surpreendê-lo ao recusar a proposta.

“Você é a única pessoa nesse mundo que me entende”, se declarará o advogado bandido no capítulo previsto para ir ao ar em 27 de dezembro. “Você acha mesmo que depois de tudo o que a gente passou, eu ainda vou acreditar nessa conversa?”, rebaterá a ex-assistente de Nana (Fabiula Nascimento).

“Mas é verdade. Aliás, eu estou disposto a casar se você quiser. Pode ser até numa daquelas igrejinhas branquinhas em cima de um morro de frente pro mar Egeu”, proporá Diogo. “Na Grécia?”, se surpreenderá a personagem de Sheron Menezzes.

“Na Grécia, lógico! Agora eu tenho dinheiro pra bancar nossos sonhos. Não dependo de mais ninguém. A gente se vinga daquela família, e vamos juntos, num navio se você quiser. Vai dizer que não é tentador?”, continuará o advogado.

Gisele concordará que, de fato, o convite é muito tentador. “Então, vamos?”, retrucará ele, empolgado. “Não”, sentenciará a moça, deixando o ex-amante em choque. “Deixa de ser burra, vai perder uma oportunidade dessas?”, responderá Diogo.

“Exatamente por não ser mais tão burra é que eu não vou cair na sua conversa. Eu mudei. Aquela idiota que fazia tudo por amor já era”, justificará ela. “Eu não acredito que você tenha mudado. Você é uma pessoa ambiciosa e interesseira. Que nem eu. Se você tivesse mudado mesmo, não tinha vindo me encontrar”, decretará o novo milionário.

“Eu só vim pra saber o que você ia aprontar. Agora que eu já sei, eu vou fazer de tudo pra impedir os seus planos. Eu posso até ser interesseira, mas não sou rancorosa e muito menos vingativa. Você agora tem muito dinheiro, mas continua sem nenhum caráter”, detonará a personagem de Sheron Menezzes.

Canalha, o mau-caráter apenas forçará um sorriso e lamentará a rejeição. “Giselinha, que desperdício”, analisará ele no encerramento da sequência.