Bom sucesso: gisele se sacrifica, termina namoro e volta a ser amante de diogo

Compartilhe no WhatsApp

Gisele (Sheron Menezzes) vai voltar a ser amante de Diogo (Armando Babaioff)

Gisele (Sheron Menezzes) vai voltar a ser amante de Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso

Gisele (Sheron Menezzes) vai sacrificar sua vida pessoal e até correrá risco de vida, tudo pensando em derrotar Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso. Ela entenderá que só poderá deter o vilão se voltar a ser amante e confidente dele. Por isso, a secretária terminará o namoro com Yuri (Marcello Melo Jr.), que ficará inconformado.

Diogo começará a aterrorizar a família Prado Monteiro e os funcionários da editora com suas exigências absurdas, já que vai virar “chefe” à base de chantagem. Ele ameaçará tirar o livro de Eric (Jonas Bloch) da editora, já que é o dono dos direitos autororais da obra, que estará vendendo muito.

O psicopata também tramará vinganças pessoais contra seus inimigos, como plantar drogas no bar de Marcos e provocar a prisão dele. Sem saber o que fazer para deter o vilão, o filho de Alberto (Antonio Fagundes) apelará para Gisele e dirá que precisa da ajuda dela para derrotar o rival.

Nesse ponto, ela já estará pensando em se reaproximar do ex-amante para se vingar dele, mas ainda terá dúvidas se esse será o melhor caminho a seguir.

Gisele decidirá correr o risco após receber o resultado de um exame de DNA. O teste provará que um chiclete encontrado perto do refletor que caiu no desfile de moda de Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento) tinha o material genético do advogado, o que confirma a presença dele no local do atentado.

Fora do namorado
“Quem vai ter que derrubar o Diogo sou eu!”, concluirá Gisele. No Chapeleiro Maluco, ela se reunirá com Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) e contará que vai voltar a ser amante do personagem de Armando Babaioff. “Aí eu tento arrancar alguma informação ou alguma prova contra ele”, explicará.

A vingativa também contará sua decisão para Yuri (Marcello Melo Jr.). “Vou fingir que voltei com o Diogo. É o único jeito”, ela dirá. “E por isso você vai para a cama com esse sujeito?”, perguntará o contador. “Quer saber? Vou”, Gisele responderá, decidida.

“Então nossa história termina aqui. Você não é espiã nem super-heroína. Como é que você vai beijar esse cara? Dormir com ele! Desculpa, eu não consigo aceitar”, falará Yuri, terminando o namoro. Horas depois, Gisele se lamentará com Fábio (Edu Coutinho) sobre o que aconteceu, mas seguirá firme no seu plano de destruir Diogo.

“Eu não virei uma santa. Eu tenho raiva do Diogo, quero me vingar dele. Por tudo que ele fez comigo. Por tudo que eu fiz também. Eu destruí a minha vida com ajuda dele. E fiz mal pra muita gente no caminho. Eu não presto. Acho que ninguém nunca vai me perdoar de verdade. Mas tudo bem. Eu vou acabar com o Diogo primeiro”, falará.

Convicta, a jovem procurará Diogo em seguida. A ex-secretária fingirá que está cansada de sua vida e dirá quer se unir ao vilão, para usufruir da vida boa. O advogado não desconfiará de nada e aceitará a ex novamente em sua vida.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 9 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.