Bom sucesso: marcos consegue provas contra ex-marido de paloma

Compartilhe no WhatsApp

Marcos em cena da novela das 19h da Globo, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Marcos em cena da novela das 19h da Globo, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Elias (Marcelo Faria), o ex-marido de Paloma (Grazi Massafera), aparecerá em Bom Sucesso para salvar a vida de Gabriela, filha que teve com ela no passado. Mas logo o criminoso mostrará que não retornou à vida da família com boas intenções, e sim com o objetivo de faturar muito por saber que agora a loira namora um homem rico. Elias exigirá 100 mil reais para doar o sangue para Gabriela, o que fará Marcos (Romulo Estrela) investigar a vida do rival.

Marcos conseguirá o endereço de onde Elias estava morando e irá até o local, sendo recebido pela esposa dele, Rosemary (Kizi Vaz). O mocinho inventará que quer falar com ela sobre a aproximação entre Elias e Paloma. “Será que está rolando alguma coisa entre aqueles dois?”, questionará. “Não fala isso que minha vontade é de largar tudo, pegar meu carro e voltar para o Rio agora mesmo”, dirá ela.

“Calma, a gente tem que pegar eles no flagra”, comentará Marcos, enganando a mulher. “Já vi que você é dos meus”, elogiará ela, topando o plano. Depois, Rosemary oferecerá um café para Marcos e ele aproveitará o momento em que ela for para a cozinha e começará a vasculhar a casa. Ele achará o malote do banco que Elias roubou e tirará várias fotos com o celular.

MARCOS HUMILHA DIOGO EM BOM SUCESSO

Na novela Bom Sucesso, exibida no horário das 19h da Globo, Alberto (Antonio Fagundes) sofrerá mais um atentado por parte de Diogo (Armando Babaioff). Ele sabotará um dos refletores do local onde acontecerá o desfile de Paloma (Grazi Massafera), exatamente no local programado para o editor sentar. No exato momento em que o objeto estiver caindo, Gabriela (Giovanna Coimbra) se jogará para salvar Alberto, mas ficará gravemente ferida no lugar dele.

Gisele (Sheron Menezzes), que já tentou alertar a família de Alberto sobre as intenções de Diogo, procurará Marcos para revelar o que sabe. “Não era para o refletor ter caído na sua filha, Paloma. O alvo era o Alberto”, dirá a secretária. “O meu pai?”, questionará ele. “E foi o Diogo! Ele tentou matar o seu pai”, revelará a jovem.

Alertado pelo filho, Alberto retirará todos os bens de seu nome e Marcos fará questão de contar a novidade para Diogo, que debochará do cunhado. “E daí?”, questionará ele. “E daí que, mesmo que ele morra hoje, você não vai ficar com nada, seu canalha. O jogo acabou, Diogo, e você perdeu”, disparará o rapaz.