Bom sucesso: marcos descobre crime e surpreende diogo com notícia bombástica

Compartilhe no WhatsApp

#BomSucesso
Marcos (Romulo Estrela) vai enfrentar Diogo (Armando Babaioff) nos próximos capítulos de Bom Sucesso

Marcos (Romulo Estrela) vai enfrentar Diogo (Armando Babaioff) nos próximos capítulos de Bom Sucesso

Marcos (Romulo Estrela) vai descobrir a armação de Diogo (Armando Babaioff) para matar Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso. A acusação de Gisele (Sheron Menezzes) fará o dono da editora tirar o nome do vilão de seu testamento, e o bon vivant irá pessoalmente dar a notícia bombástica ao inimigo.

O mau-caráter vai preparar uma sabotagem no dia do desfile de Paloma (Grazi Massafera). Alberto vai se salvar porque Gabriela (Giovanna Coimbra) verá o refletor caindo e empurrará a cadeira de rodas dele para fora do alvo. Na confusão, ela será atingida por estilhaços de vidro do refletor, ficará gravemente ferida e perderá muito sangue. A menina irá para o hospital e ficará entre a vida e a morte.

Gisele estará disposta a acabar com o ex-amante e procurará Paloma para contar o que sabe. “Gisele?! O que você tá fazendo aqui?!”, questionará Marcos. “Eu vim falar com a Paloma. Mas talvez o Marcos também acredite em mim agora”, responderá a secretária.

“Do que você tá falando?!”, insistirá o filho de Alberto. “Não era pro refletor ter caído na sua filha, Paloma. O alvo era o Alberto”, revelará Gisele. “O meu pai?!”, reagirá o rapaz. “É. E foi o Diogo! Ele tentou matar o seu pai!”, completará a ex-amante do vilão.

Paloma ficará sem entender o motivo do atentado, e Gisele explicará que Diogo está de olho na herança. “Porque se o velho morrer antes da Nana [Fabiula Nascimento] se divorciar, o Diogo fica com parte da herança”, falará.

Vilão na miséria

Intrigado, Marcos comentará sobre a suspeita com o pai, e Alberto tomará uma atitude. Dividirá seus bens em vida e acabará com a chance do canalha ficar com qualquer centavo seu. O personagem de Romulo Estrela, então, irá até a casa do inimigo para contar tudo.

“Mas olha só, que surpresa! A que devo a honra? Imagino que não seja uma visita de cortesia”, ironizará o vilão. “Não mesmo. É só pra te avisar que o testamento do meu pai já foi alterado”, anunciará Marcos.

“E daí?”, perguntará Diogo. “E daí que, mesmo que ele morra hoje, você não vai ficar com nada, seu canalha. O jogo acabou, Diogo, e você perdeu”, disparará o filho do dono da editora Prado Monteiro.

“Quero deixar claro que eu vou lutar por meus direitos”, retrucará o marido de Nana. “Você pode apelar, mas não acredito que você seja bem-sucedido. Até porque, graças a sua ex-amante, temos provas da sua infidelidade durante todos esses anos”, falará o advogado Machado (Eduardo Galvão).

“Aliás, Machado, a Gisele tem uma longa lista de acusações contra o Diogo”, completará o mocinho. “Mas não tem como provar nada. Sou advogado, caso vocês tenham esquecido. E não vou me intimidar”, reagirá o vilão.

“Deveria. Escuta aqui, seu babaca, não quero que você se aproxime mais da minha família. Até porque você não tem direito a nem mais um centavo. Meu pai já decidiu doar toda a herança em vida. Acabou. O recado era esse”, finalizará Marcos.

A cena está prevista para ir ao ar a partir da próxima terça-feira (10).