Bom sucesso – marcos descobre prova do roubo na casa de elias e corre perigo

Compartilhe no WhatsApp

O empresário investiga a vida do ex de Paloma, acha pista da grana roubada do banco, mas fica encurralado pelo cachorro da casa, neste sábado, 21/12

Marcos (Romulo Estrela) vai até a casa de Elias (Marcelo Faria)

Marcos (Romulo Estrela) vai até a casa de Elias (Marcelo Faria) para buscar provas contra o pilantra, em ‘Bom Sucesso’ — Foto: Globo

Marcos (Romulo Estrela) está decidido a descobrir os podres de Elias (Marcelo Faria). Ele foi atrás do Padre Paulo (Gutti Fraga) para conseguir o endereço do sujeito. E o empresário vai bater lá no portão da casa do bandido neste sábado, 21/12, em Bom Sucesso.

Marcos percebe que a mulher de Elias está insegura por ele estar perto de Paloma (Grazi Massafera). E é por aí que o namorado da costureira consegue se aproximar de Rosemary (Kizi Vaz).

“Agora me fala: você viu alguma coisa esquisita? Sentiu algum clima entre a costureira e o meu marido?”, pergunta Rosemary.

osemary (Kizi Vaz) conversa com Marcos (Romulo Estrela)

Rosemary (Kizi Vaz) conversa com Marcos (Romulo Estrela) sobre Elias (Marcelo faria), em ‘Bom Sucesso’ — Foto: Globo

Marcos finge que também está enciumado.

“Eu perguntei pra Paloma, e ela disse que não. Mas desde que o Elias chegou no Rio ela ficou diferente, sabe? Eu não sei se é coisa da minha cabeça”, inventa Marcos.

Rosemary sente que está rolando uma cumplicidade entre os dois.

“Tipo chifre? Posso falar? Acho bom você ficar de olho”, diz Rosemary.

Neste momento, a mulher do bandido deixa Marcos sozinho e ele se aproxima do que parece ser um malote de banco. Ele pega o celular e chega mais perto para investigar. Até que leva um susto: o cachorro Apolo rosna e o encurrala, prestes a avançar no mocinho.

Marcos (Romulo Estrela)

Marcos (Romulo Estrela) fica encurralado quando encontra as pistas que procurava sobre Elias (Marcelo Faria), em ‘Bom Sucesso’ — Foto: Globo

Que susto! Pra conferir o que vai rolar, fique de olho no capítulo deste sábado, 21/12, em Bom Sucesso.