Bom sucesso: marcos descobre que paloma está prestes a morrer e se desespera

Compartilhe no WhatsApp

Marcos (Romulo Estrela)

Marcos (Romulo Estrela) será alertado de que Paloma (Grazi Massafera) está jurada de morte

Marcos (Romulo Estrela) descobrirá que Paloma (Grazi Massafera) corre sério risco e ficará muito abalado em Bom Sucesso. O protagonista vai virar aliado de Gisele (Sheron Menezzes), e ela contará que Diogo (Armando Babaioff) armou um plano para matar sua namorada. O ex-playboy ficará desesperado.

Depois que a personagem de Grazi Massafera fizer um barraco na editora e der um chute nas partes íntimas do vilão, ele ficará furioso. Diogo a colocará como prioridade em sua lista de pessoas para se vingar.

O advogado vai armar com Pessanha (Walter Breda) um plano para assassinar a mocinha. O comparsa irá até a escola de samba onde Paloma estará e ficará de tocaia, esperando o melhor momento para dar uma facada nela.

Minutos antes do atentado, o bandido falará com Diogo por telefone. “O importante é que você precisa matar a Paloma ainda hoje!”, mandará o vilão. Gisele, que estará no banheiro do quarto de hotel de Diogo nesse momento, ouvirá tudo e repassará a informação para Marcos.

Alta velocidade

“Presta atenção. O Diogo mandou matar a Paloma, hoje. Vai ser um tal de Pessanha. Preciso desligar”, vai se limitar a dizer a ex-secretária. O filho de Alberto (Antonio Fagundes) ficará transtornado e irá imediatamente atrás da namorada.

No carro, ele tentará ligar para Paloma e para Ramon (David Junior) na escola de samba, mas nenhum dos dois atenderá. No desespero, o rapaz dirigirá em alta velocidade e cortando os carros.

Mas Marcos não conseguirá chegar na escola de samba a tempo de evitar o atentado. Pessanha se aproximará de Paloma com a faca, e Ramon verá o perigo e empurrará a ex-noiva. Ele, no entanto, ficará ferido.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 11 de janeiro em Bom Sucesso, novela das sete da Globo. A essa altura, a trama estará nas últimas semanas. Salve-se Quem Puder vai substituí-la no final de janeiro.