Bom sucesso: paloma agride diogo e vira alvo de assassinato do vilão

Compartilhe no WhatsApp

Paloma (Grazi Massafera) entrará na mira de Diogo (Armando Babaioff)

Paloma (Grazi Massafera) entrará na mira de Diogo (Armando Babaioff) na reta final de Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) vai correr sério risco de vida em Bom Sucesso. A protagonista ficará indignada com os mandos e desmandos de Diogo (Armando Babaioff) e irá agredi-lo nas partes íntimas, na editora. Furioso, o vilão planejará sua vingança cruel contra a inimiga. Ele mandará um comparsa assassinar Paloma a facadas.

Após ficar 11 capítulos afastado, Diogo retornará como o dono dos direitos do livro que mais vende na editora. Ele fará várias chantagens para não tirar o principal produto da empresa e também vai querer acabar com outros projetos. Alice (Bruna Inocencio) havia ganhado um concurso para lançar seu primeiro livro de conteúdo jovem adulto pela editora, mas Diogo decidirá que o projeto termina ali.

A adolescente voltará para casa aos prantos, e Paloma ficará indignada com o tratamento que Diogo deu à sua filha. Nesse ponto da trama, ela também já saberá que o vilão foi quem armou para que uma atriz dormisse abraçada a Marcos (Romulo Estrela) em Búzios. Revoltada, a ex-costureira fará questão de ir até a editora e invadirá a sala dele para dar o troco.

“Olha aqui, seu covarde, não admito que destratem filha minha. Eu vim aqui falar na sua cara o quanto eu te acho sujo, seu desgraçado! Teve coragem de dar dinheiro pra uma vigarista fingir que tava dormindo com o Marcos? Pra que isso, seu bandido? Toma vergonha nessa tua cara, seu imundo! Você devia estar na cadeia, no lugar do Marcos. Eu te odeio, seu monstro! Você é doente, não tem caráter”, dirá Paloma.

Diogo se irritará e mandará a inimiga sair de sua sala. “Eu vou! Mas antes eu vou te dar o que você merece!”, falará a costureira. Segundo o roteiro de Rosane Svartman e Paulo Halm entregue aos atores, Paloma dará um chute no saco de Diogo, que ficará curvado, gemendo de dor.

Após se recuperar do golpe, o mau caráter colocará a costureira no topo de sua lista de vinganças. O advogado vai armar com Pessanha (Walter Breda) um plano para assassinar a mocinha. O comparsa irá até a escola de samba onde Paloma estará e ficará de tocaia, esperando o melhor momento para dar uma facada nela.

Na hora em que a quadra estiver mais cheia de gente, Pessanha se aproximará de Paloma com a faca, e Ramon verá o perigo e empurrará a ex-noiva. Ele, no entanto, ficará ferido.