Bom sucesso, paloma chora muito em desabafo com alberto: “o marcos vai me deixar”

Compartilhe no WhatsApp

#BomSucesso
Paloma e Alberto em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Paloma e Alberto em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Paloma (Grazi Massafera) ainda está bastante insegura sobre seu relacionamento com Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso, novela das 19h da Globo. Isso porque o mocinho passou a evitar a namorada quando percebeu que ela é a grande paixão de Alberto (Antonio Fagundes), o que logo será notado por ela. Em determinado dia, quando Alberto estiver declamando um poema para a cuidadora, Paloma começará a cair no choro.

O editor estranhará e a confrontará sobre a emoção repentina. “Eu tô assim porque lembrei de quando eu conheci o Marcos lá em Búzios e ele disse que era o Peter Pan e eu disse que eu era a Alice”, contará ela. “Um encontro romântico, usando nomes dos personagens dos livros. Bonito isso. E por acaso, agora, esse encanto se quebrou?”, questionará Alberto à mocinha.

“Ah, Seu Alberto, eu imaginei que esse Don Juan tinha se curado, e que eu era a Dona Inês, uma paixão verdadeira, mas era tudo ilusão. Ele sempre foi o Peter Pan que não quer crescer e eu a Alice, perdidinha”, desabará ela. “Porque eu acho que eu era só mais uma conquista pra ele e agora que eu me apaixonei de verdade, o Marcos já se cansou de mim. Ele vai me deixar”, concluirá a mocinha, chorando.

MARCOS CONSEGUE PROVAS CONTRA ELIAS EM BOM SUCESSO

Como o Resumo das Novelas já informou, Elias (Marcelo Faria), o ex-marido de Paloma (Grazi Massafera), aparecerá em Bom Sucesso para salvar a vida de Gabriela, filha que teve com ela no passado. Mas logo o criminoso mostrará que não retornou à vida da família com boas intenções, e sim com o objetivo de faturar muito por saber que agora a loira namora um homem rico. Elias exigirá 100 mil reais para doar o sangue para Gabriela, o que fará Marcos (Romulo Estrela) investigar a vida do rival.

Marcos conseguirá o endereço de onde Elias estava morando e irá até o local, sendo recebido pela esposa dele, Rosemary (Kizi Vaz). O mocinho inventará que quer falar com ela sobre a aproximação entre Elias e Paloma. “Será que está rolando alguma coisa entre aqueles dois?”, questionará. “Não fala isso que minha vontade é de largar tudo, pegar meu carro e voltar para o Rio agora mesmo”, dirá ela.

“Calma, a gente tem que pegar eles no flagra”, comentará Marcos, enganando a mulher. “Já vi que você é dos meus”, elogiará ela, topando o plano. Depois, Rosemary oferecerá um café para Marcos e ele aproveitará o momento em que ela for para a cozinha e começará a vasculhar a casa. Ele achará o malote do banco que Elias roubou e tirará várias fotos com o celular.