Bom sucesso: paloma descobre verdade sobre traição de marcos

Compartilhe no WhatsApp

Marcos e Paloma em Bom Sucesso (Foto: Divulgação)
Marcos e Paloma em Bom Sucesso (Foto: Divulgação)

Paloma (Grazi Massafera) decidirá perdoar Marcos (Romulo Estrela) após uma suposta traição em Bom Sucesso.

A costureira descobrirá que o flagra de Marcos com uma amante foi armado por Diogo (Armando Babaioff) e resolverá dar uma nova chance para os dois.

“O Machado tá tentando sua liberação. Mas parece que o juiz teve um problema de saúde e a sua audiência foi adiada”, falará Paloma para Marcos, que estará preso após armação do advogado malvado.

“Inacreditável. Tudo dando errado. Alguma pista do Pessanha, Gilberto, sei lá? Minha sorte é que eu tenho você. Do contrário eu nem sei”, falará Marcos. “Eu não vou deixar você desistir. Tô aqui”, finaliza a mocinha, dando um beijo no seu amado.

AINDA SOBRE BOM SUCESSO

Gisele voltará a ser amante de Diogo em Bom Sucesso (Foto: Divulgação)
Gisele voltará a ser amante de Diogo em Bom Sucesso (Foto: Divulgação)

Gisele (Sheron Menezzes) vai se virar contra Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso e se tornará uma espiã na vida dele.

A ex secretária de Nana (Fabiula Nascimento) se ligará de que é a única pessoa que pode se aproximar de Diogo, descobrir os seus planos malignos e sabotá-lo.

Por isso, Gisele não perderá tempo e vai logo se reaproximar do ex amante para conseguir acabar com ele de uma vez por todas.

Diogo se tornará o ‘chefe’ da editora e passará a tratar todos os funcionários de forma terrível. Ele conseguirá a empresa após ter ficado com os direitos autorais do livro de Eric (Jonas Bloch). Com dinheiro, ele dará a volta por cima e retornará com tudo na novela da Globo.

Marcos (Romulo Estrela) será preso por tráfico de drogas após Diogo armar e plantar cocaína no seu bar. Desesperado, o mocinho pedirá a ajuda de Gisele, pois sabe que ela é a única capaz de descobrir as armações do vilão.

“Quem vai ter que derrubar o Diogo sou eu!”, falará Gisele. A secretária revelará para Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) que voltará a ser amante do advogado malvado. “Aí eu tento arrancar alguma informação ou alguma prova contra ele”, explicará ela, segundo informações do site Notícias da TV.

“Eu não virei uma santa. Eu tenho raiva do Diogo, quero me vingar dele. Por tudo que ele fez comigo. Por tudo que eu fiz também. Eu destruí a minha vida com ajuda dele. E fiz mal pra muita gente no caminho. Eu não presto. Acho que ninguém nunca vai me perdoar de verdade. Mas tudo bem. Eu vou acabar com o Diogo primeiro”, falará ela.