Bom sucesso: paloma fica sem saída e aceita exigência de elias

Compartilhe no WhatsApp

No capítulo de ‘Bom Sucesso’ desta segunda, 16/12, costureira fica chocada quando o ex pede 120 mil para doar sangue a Gabriela.

Paloma (Grazi Massafera)

Paloma (Grazi Massafera) fica inconformada com chantagem de Elias (Marcelo Faria), em ‘Bom Sucesso’ — Foto: Globo

Todo mundo pensou que Elias (Marcelo Faria) estava morto. Depois de mentir por dez anos e viver escondido, ele volta ao Rio de Janeiro com a promessa de doar sangue a Gabriela (Giovanna Coimbra). Em Bom Sucesso, Elias vai mostrar que, na verdade, tem o coração de pedra.

Em uma conversa com Paloma (Grazi Massafera), ele pede 100 mil reais em troca de ajudar a salvar a vida da filha. Diante do choque da costureira, ele aumenta o valor exigido:

“Na verdade, cento e vinte. Eu tô precisando de dinheiro e está na cara que você, seu namoradinho e o seu patrão têm.”

“Como você tem coragem? É a sua filha que tá na cama de um hospital, correndo perigo de vida!”

Elias (Marcelo Faria)

Elias (Marcelo Faria) não se sensibiliza com apelo de Paloma (Grazi Massafera) e mantém chantagem, em ‘Bom Sucesso’ — Foto: Globo

O homem argumenta que precisa de dinheiro, pois está desempregado e devendo uma grana alta. Paloma se desespera e avisa que não tem esse dinheiro.

“Você pode não ter, mas tem como arrumar. Tá namorando o playboyzinho cheio da grana. Sei lá, ele vende o carrão. Sem contar o pai dele que é seu patrão e tá bancando até o tratamento caro da Gabriela.”

Paloma fica inconformada e chama o ex de monstro, mas ele debocha da situação:

“Assim você me magoa. Eu só quero salvar a pele da Gabriela… e a minha. Se vira.”

Ele deixa claro que só vai doar o sangue à filha quando tiver o dinheiro em mãos, mas a costureira avisa que pode ser tarde demais:

“Mas o médico falou que a situação da Gabriela é muito delicada. Não tem como saber até quando ela vai aguentar. Poder ser questão de dias, é sério.”

Paloma (Grazi Massafera) garante a Elias (Marcelo Faria)

Paloma (Grazi Massafera) garante a Elias (Marcelo Faria) que vai conseguir os 120 mil para ele doar sangue a Gabriela (Giovanna Coimbra), em ‘Bom Sucesso’ — Foto: Globo

Paloma diz que sabe que ele não vale nada, mas que não tem outra saída, a não ser conseguir o dinheiro. Satisfeito, Elias faz outra exigência:

“Ah, tá fazendo a coisa certa. Mas ó, é pra fazer tudo no sigilo. Não quero você abrindo o bico pra ninguém desse segredinho. Isso é assunto nosso. Quanto menos gente ficar sabendo melhor. Pra mim, pra você e principalmente pra Gabriela.”

Acompanhe Bom Sucesso.