Bom sucesso: ramon assume lugar de elias e dá forças a gabriela à beira da morte

Compartilhe no WhatsApp

Ramon e Gabriela em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Ramon e Gabriela em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Sem conseguir um doador para seu tipo de sangue raríssimo, Gabriela (Giovanna Coimbra) está cada vez mais perto da morte em Bom Sucesso, novela das 19h da Globo. Atingida por um refletor após salvar Alberto (Antonio Fagundes) da morte, ela não conta com o apoio de Elias (Marcelo Faria), seu pai biológico que está pedindo dinheiro para doar seu sangue. Com essa ausência, Gabriela terá como figura paterna o ex-noivo de Paloma (Grazi Massafera), Ramon (David Junior).

O treinador fará um longo desabafo para a jovem no capítulo desta segunda (23) da novela e abrirá o coração, revelando que voltou ao Brasil para ficar com Paloma e Alice (Bruna Inocencio). Ele deixará claro que ganhou mais dois filhos: ela e Peter (João Bravo). Ele ainda consolará Gabriela lembrando que ela é apaixonada por basquete como ele, além de ser corajosa.

Percebendo que Gabriela está cada vez mais fraca, Ramon dará forças à garota. “Você só precisa aguentar firme, só mais um pouco. É como num jogo de basquete, onde a decisão pode vir naquela cesta emocionante do último segundo. Por favor, minha filha, não desiste. Não desiste…”, dirá Ramon, emocionado.

GABRIELA SE RECUPERA E TRANSA EM BOM SUCESSO

Vivendo atualmente um momento bastante debilitado, Gabriela (Giovanna Coimbra) está no leito do hospital aguardando uma doação de sangue de tipo raríssimo em Bom Sucesso, novela das 21h da Globo. Nos próximos capítulos, após fazer chantagem com a família Prado Monteiro, Elias (Marcelo Faria) acabará doando o sangue, o que salvará a vida da filha. E nesse retorno à vida “normal”, a filha de Paloma fará sexo pela primeira vez com Vicente (Gabriel Contente), seu namorado que não a abandonou durante os momentos de tensão.

Recuperada, Gabriela voltará a jogar basquete e, certo dia, após um treino, os dois seguirão para a casa dele. Ao entrar na casa de Vicente, Gabriela se jogará na cama dele e o convidará para deitar com ela. Vicente perceberá que Gabriela está suada e perguntará se ela está sentindo calor, o que será confirmado por ela.

Ela resolverá tirar a blusa e sugerirá que Vicente faça o mesmo. “Pera. A gente…? Você quer mesmo?”, questionará ele, percebendo a intenção. “Claro que quero, Vicente”, confirmará ela. “É sua primeira vez?”, perguntará Vicente. “Não. Quer dizer, com você, vai ser”, responderá ela, beijando Vicente.