Bom sucesso: silvana foge para vomitar e destrói sua carreira em novela

Compartilhe no WhatsApp

Silvana (Ingrid Guimarães)

Silvana (Ingrid Guimarães) vai revelar sua gravidez de um jeito péssimo nos bastidores de sua novela

Silvana (Ingrid Guimarães) vai revelar de maneira muito atrapalhada a seus colegas de trabalho que está grávida de verdade em Bom Sucesso. A atriz estará gravando uma cena quando sentirá enjoo e correrá para o banheiro. Pablo (Rafael Infante) ajudará a amiga a vomitar, e ela confessará que não sabe como anunciar sua gestação. Para piorar, xingará o diretor. Ao sair do banheiro, Silvana será esculachada e ficará péssima.

Após fingir que estava grávida para tentar segurar Mario (Lucio Mauro Filho) como seu namorado, Silvana descobrirá que está esperando um filho de verdade. Ela ficará em pânico por achar que pode perder seu papel de protagonista da novela em que atua por isso.

Sem saber o que fazer, ela esconderá a informação de todos, com exceção de Pablo. Durante uma cena, os dois estarão prestes a se beijar quando ela passará mal. “Se eu te der um beijo eu vomito. Já volto”, falará a atriz, que irá correndo ao banheiro.

O problema é que a celebridade se esquecerá de tirar o microfone. Após vomitar, ela conversará com Pablo no banheiro, e todos no estúdio ouvirão tudo. “Olha, Sil, não dá pra disfarçar essa gravidez pra sempre. Tá todo mundo desconfiado”, falará ele.

“Eu não sei o que eu faço! Eu não quero perder esse papel, Pablo. Minha primeira mocinha! Não quero mais ser vilã! Ninguém pode saber que eu tô grávida, entendeu? Aquele diretor é um panaca! Não vê um palmo à frente do monitor e aquela autora, a Claudia Souto, eu engano fácil, aquela tolinha”, desabafará Silvana.

Só então o amigo perceberá que o microfone dela está ligado. Ao voltar ao estúdio, Silvana enfrentará a ira do diretor. “Eu vou conversar com a nossa autora, que você chamou de tolinha, e ver o que a gente faz. E antes que eu me esqueça, panaca é você, sua mentirosa!”, dirá ele.

“E agora, o que vai ser de mim?”, falará a personagem de Ingrid Guimarães, triste. A autora da novela também ficará irritada com ela e a demitirá da produção. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 1º em Bom Sucesso.