Bom sucesso: silvana recebe notícia espantosa sobre gravidez e entra em pânico

Compartilhe no WhatsApp

Silvana (Ingrid Guimarães)

Silvana (Ingrid Guimarães) ficará chocada em sessão de ultrassonografia em Bom Sucesso

As mentiras que Silvana (Ingrid Guimarães) contou para tentar segurar Mario (Lucio Mauro Filho) em Bom Sucesso vão se tornar realidade. A atriz descobrirá que está grávida de verdade do editor e já ficará muito abalada. Mas o susto maior virá quando a celebridade for avisada de que está esperando gêmeos. Ela entrará em pânico.

A atriz não saberá o que fazer ao descobrir que sua gestação é real, porque entenderá que corre o risco de ser demitida da novela em que é a protagonista. A princípio, Mario também duvidará, mas em seguida o poeta demonstrará seu apoio.

Os dois irão juntos à primeira sessão de ultrasonografia do bebê e logo saberão da surpresa. “Eu queria que pelo menos um dos meus bebês fosse menina”, dirá Mario, pensando em seu outro filho, que espera com Nana (Fabiula Nascimento).

“Então, vocês já sabem?”, perguntará a médica, e os pais não entenderão. “Que são dois bebês. Você está grávida de gêmeos! Dentro de você, batem outros dois corações”, completará a profissional da saúde.

Silvana e Mario ficarão muito espantados. “Só pode ser castigo!”, comentará a atriz, desesperada. “Eu não acredito que eu vou ter três filhos! É que minha namorada também tá grávida…”, Mario tentará explicar para a médica, que ficará confusa.

O ex-casal se olhará, e os dois estarão com lágrimas nos olhos. “Você tá chorando de alegria ou de tristeza? Porque eu mesma ainda não sei. Gêmeos!”, falará Silvana. “Ah, Sil! Engravidar de gêmeos, naturalmente, na nossa idade… É coisa rara! A gente devia se sentir escolhido, especial”, responderá o editor.

“Especial tipo um raio, que cai duas vezes no mesmo lugar? Vai ser o dobro de fralda, o dobro de choro, o dobro de leite, o dobro de horas sem dormir…”, dirá a canastrona vivida por Ingrid Guimarães, em pânico. “Ei! Para com isso. Juntos, a gente vai dar um jeito de cuidar da nossa família!”, encorajará o poeta.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 9 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.