Caminhos do coração: capítulo 193, segunda, 23 de dezembro

Compartilhe no WhatsApp

Resumo da novela Caminhos do Coração: capítulo 193, segunda, 23 de dezembro
Resumo da novela Caminhos do Coração: capítulo 193, segunda, 23 de dezembro

Resumo da #Novela da #Record #Tv #CaminhosDoCoração : capítulo 193, segunda, 23 de dezembro.


Médica diz que vai salvar Marcelo, mas irá apagar seu passado. Beto saca a arma, mas Fúria dá uma patada e a joga para longe. A mutante-pantera pula em cima de Beto e o joga no chão. Beto tenta se soltar, mas Fúria o segura e enfia uma das unhas no peito dele. Demétrio pula nas costas dela. Fúria solta Beto e tenta se desvencilhar de Demétrio. Iara entra no depósito, cantando, e Minotauro, Hélio e Lúpi ficam fascinados. Perpétua manda a sereia parar de cantar e lança um raio contra ela. Iara sente dor e pára de cantar. Ela vê Minotauro e rola um clima entre eles. Maria pergunta se Iara sabe onde o dinossauro guarda suas vítimas e ela diz que ele não deixa restos. Clara diz que irá enviar para Marcelo a força do amor, com os poderes da cura, para caso ele esteja em perigo.

Marcelo pergunta para Júlia se irá morrer e a médica avisa que irá salvar sua vida, mas diz que o fará esquecer seu passado. Marcelo fala que não quer ser cobaia de Júlia, mas ela diz que agora ele está em seu poder. Gór, Metamorfo e Meduso se entreolham e falam para César contar o nome de “chefia”, mas ele avisa que só fará isso após ser solto. Metamorfo se transforma em César e diz que será o verdadeiro presidente da Progênese. Júlia diz que irá operar Marcelo e tirar parte de sua memória. Vavá acorda ao lado de Pachola, que comenta que Cris pode soltá-los. Os bombeiros chegam ao circo e tentam conter o fogo. Pepe, Simone, Mauro, Esmeralda, Ernesto e Carvalho observam tudo e se desesperam com o sumiço de Ana Luz.

FIM DO RESUMO

O resumo da novela Caminhos do Coração é disponibilizado pela RecordTV e pode haver alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.