Cnn brasil veja fotos de cenários de estúdios em são paulo e brasília

Compartilhe no WhatsApp

Monalisa Perrone é um dos principais nomes da CNN Brasil; canal divulgou primeiras imagens de cenários

Monalisa Perrone é um dos principais nomes da CNN Brasil; canal divulgou primeiras imagens de cenários

Prevista para entrar no ar em março de 2020, a CNN Brasil revelou o visual de cenários nos estúdios de São Paulo e Brasília. O canal, que já contratou mais de 20 profissionais conhecidos pelo público, como William Waack, Monalisa Perrone, Reinaldo Gottino e Evaristo Costa, investiu em um visual moderno e inspirado no modelo norte-americano.

A cenografia de um dos telejornais que será exibido no horário nobre está sendo montada no principal estúdio da Avenida Paulista, com 200 metros quadrados. O cenário conta com bancada inspirada em modelo da CNN americana, um dos switchers (sala de controles da TV) ao fundo e um grande painel de LED.

A ideia é apresentar diferentes ângulos de câmeras, permitindo que os apresentadores e comentaristas fiquem posicionados na bancada ou em pé.

Parte da operação poderá ser acompanhada por quem estiver passando pela Avenida Paulista, onde haverá quatro estúdios para transmissões ao vivo.

Em Brasília, a abertura de câmera do estúdio da CNN vai revelar a Esplanada dos Ministérios ao fundo, LEDs laterais e destaque para a bancada inspirada em traços marcantes dos trabalhos do arquiteto Oscar Niemeyer.

A previsão da empresa é entregar mais de dez cenários até a estreia. “Estamos muito perto de colocar a CNN no ar para os brasileiros e apresentar os projetos dos primeiros cenários é mais um importante passo para nós”, disse Douglas Tavolaro, CEO e sócio da CNN Brasil, em comunicado à imprensa

“Além dos estúdios, equipamentos de ponta, como câmeras, switchers e softwares de vídeo, que permitem a integração multimídia e a rapidez na informação, já desembarcaram no Brasil para a estreia do canal em março. Em breve, anunciaremos os outros cenários”, afirmou o executivo.

Veja as imagens dos projetos dos cenários:

São Paulo

São Paulo

Brasília

Brasília