Confira os filhos de famosos que nasceram em 2019

Compartilhe no WhatsApp

Tatá Werneck com Clara Maria e Ticiane Pinheiro com Manuella; crianças nasceram em 2019

Tatá Werneck com Clara Maria e Ticiane Pinheiro com Manuella; crianças nasceram em 2019

A cegonha trabalhou muito em 2019 para entregar os filhos das celebridades. Muitos dos nascimentos foram midiáticos, já que os pais registraram toda a gestação nas redes sociais, como fizeram Tatá Werneck, Ticiane Pinheiro e Marília Mendonça. Outros nascimentos pegaram os fãs de surpresa, caso do primogênito do ator Jonathan Azevedo e a gravidez tardia de Fernanda Lima.

Na lista dos filhos de famosos que chegaram ao mundo em 2019, também estão o terceiro herdeiro de Patricia Abravanel, o bebê real do príncipe Harry e Meghan Markle, além das filhas da cantora Claudia Leitte e da jornalista Cecília Malan.

Relembre os principais nascimentos desse ano:

Gaspar

O terceiro filho de Juliano Cazarré nasceu em 4 de abril. O bebê é fruto da relação do ator com Letícia Cazarré, que também é mãe de Vicente, de 8 anos, e Inácio, de 6.

Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Juliano Cazarré (@cazarre) em

Senor Abravanel

O terceiro filho de Patricia Abravanel com o deputado Fábio Faria nasceu em 15 de abril. O nome do bebê foi uma homenagem ao verdadeiro nome de Silvio Santos.

Liz

A cantora Thaeme Mariôto deu à luz sua primeira filha em 20 de abril. A bebê é fruto do relacionamento da sertaneja com o empresário Fábio da Lua.

Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em

Gael

O primeiro filho de Sabrina Petraglia com o engenheiro Ramón Velázquez nasceu em 1º de maio. Para fazer jus à data, a atriz voltará ao trabalho na novela Salve-se Quem Puder, próxima trama das sete da Globo.

Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Sabrina Petraglia (@sabrinapetraglia) em

Archie Harrison Mountbatten-Windsor

O primogênito do príncipe Harry e da ex-atriz e duquesa de Sussex Meghan Markle veio ao mundo em 6 de maio. O bebê é o quarto neto do príncipe Charles, herdeiro do trono, e o oitavo bisneto da rainha Elizabeth 2ª. Archie, atualmente, é o sétimo na linha de sucessão à coroa britânica.

Lucca

Nascido em 29 de junho, o filho de Luiza Possi é fruto do relacionamento da cantora com Cris Gomes, diretor do quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Olimpia

A filha da jornalista Cecília Malan com o francês Pierre Antoine nasceu em 3 de julho, em Londres, onde a repórter trabalha como correspondente da Globo.

Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por cecilia malan (@cissamalan) em

Manuella 

A apresentadora Ticiane Pinheiro deu à luz sua caçula em 12 de julho. Manuella é fruto do relacionamento da loira com o jornalista Cesar Tralli.

Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) em

 

Joaquim

O primogênito da atriz Camilla Camargo com o marido, o diretor Leonardo Lessa, veio ao mundo em 23 de julho por meio de parto normal.

Bela

Nasceu em 20 de agosto, nos Estados Unidos, a terceira filha da cantora Claudia Leitte com o empresário Márcio Pedreira.

Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Matheus Gabriel

O primeiro herdeiro de Jonathan Azevedo nasceu em 6 de outubro. O bebê é fruto de uma noitada sem compromisso com Maria Patrícia, amiga do ator.

Clara Maria

Um dos nascimentos mais esperados do ano foi o da filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti. Depois de fazer muito mistério com o nome da herdeira, ela revelou que Clara Maria veio ao mundo no dia 23 de outubro.

Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Maria Manoela

Aos 42 anos, Fernanda Lima deu à luz Maria Manoela em 27 de outubro. A terceira filha da apresentadora com o marido Rodrigo Hilbert nasceu de parto normal.

Ver essa foto no Instagram
Tem sido difícil dar uma pausa no dia a dia com a bebê para interagir no mundão virtual, mas consegui um tempinho para agradecer tantas mensagens de carinho que venho recebendo por aqui. Também gostaria e preciso ressaltar o apoio de mulheres que, desde o ínicio da minha gravidez, estiveram e seguem do meu lado, me fazendo mais forte. Geralmente são as mulheres que melhor acolhem, auxiliam, encorajam, acompanham e nos dão a mão para diminuir nossas inseguranças. Sim, porque são muitas inseguranças que acompanham uma mulher desde a gravidez até o pós-parto. Mesmo que não seja seu primeiro filho, como é o meu caso. São muitas questões e tabus que dizem respeito ao nosso autocuidado e ao cuidado com os bebês… Portanto, um viva a solidariedade entre as mulheres! Que a gente siga se olhando, se ajudando, se acompanhando, se defendendo e tentando cada vez mais voltar às nossas origens e não deixar que esse processo tão maravilhoso de gerar e parir se torne algo mecânico e sem sentido. E um viva aos homens que chegam junto, acompanham, se solidarizam e abraçam seus filhos e suas mulheres de maneira integral. ♥️ #maternidade #sororidade
Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Uri

O primeiro filho da atriz Letícia Colin com o ator Michel Melamed nasceu em 14 de novembro, também de parto normal.

Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Leticia Colin (@leticiacolin) em

Dora

A segunda filha do casamento de Pedro Bial com a jornalista Maria Prata veio ao mundo em 15 de dezembro. Os dois também são pais de Laura, de 2 anos. O apresentador tem filhos de relacionamentos anteriores: Ana, de 32, Théo, de 21, e José Pedro, de 16. Até o momento, o casal não publicou nenhuma foto da menina.

Léo

O primeiro herdeiro de Marília Mendonça nasceu no dia 16 de dezembro, em Goiânia. O bebê é fruto do relacionamento da sertaneja com o também cantor Murilo Huff.

Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em