Cúmplices de um resgate – capítulo 254, quarta, 25 de dezembro

Compartilhe no WhatsApp

Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - capítulo 254, quarta, 25 de dezembro
Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate – capítulo 254, quarta, 25 de dezembro

Resumo da #Novela do #SBT #CumplicesDeUmResgate capítulo 254, quarta, 25 de dezembro

Lurdinha recebe uma caixa com um convite para jantar com o maior estilista da atualidade. A recepcionista recebe inclusive o vestido que deve usar. Fiorina e Giuseppe pedem dinheiro para Pedro para poderem pagar as dívidas da família. Berta conta para todos da confecção sobre o que viu. Otávio fica irritado, pois não sabia de nada. O empresário dá um soco em Pedro. Rebeca aparece e tenta se explicar, mas Otávio diz que vai embora pois está de cabeça cheia. Todos preparam uma festa surpresa de aniversário para André no apartamento dele.

Regina e Geraldo assistem ao clipe gravado no zoológico. Os dois notam que se tratava da verdadeira Isabela e ficam irritados. Manuela tenta sair pela grade da janela da mansão para ir para festa de André, mas fica entalada. Regina entra no quarto e vê Manuela entalada na grade e fica irritada com a menina. Priscila não come nenhum dos doces na festa de André por achar que está gorda. A garota repete para si mesma que tem que fazer o que sua mãe disse, não comer para não engordar. Meire escuta os barulhos da festa e decide entrar para fazer social com objetivo de comer as guloseimas.

Fim do Resumo

*O resumo da novela Cúmplices de Um Resgate é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.