Dança dos famosos: tonico pereira critica vitória de kaysar dadour ‘injustiça’

Compartilhe no WhatsApp

Tonico Pereira ficou indignado com a derrota de Dandara Mariana na Dança dos Famosos, no Faustão

Tonico Pereira ficou indignado com a derrota de Dandara Mariana na Dança dos Famosos, no Faustão

Tonico Pereira criticou a vitória de Kaysar Dadour na Dança dos Famosos. Em vídeos postados no Instagram na noite de domingo (22), o ator, que recentemente atuou em A Dona do Pedaço, deixou claro para quem era sua torcida. “Injustiça, minha menina Dandara [Mariana]”, disse ao publicar gravações, claramente, indignado. A atriz era uma das favoritas do júri na disputa.

“Contemplada pela injustiça, Dandara Mariana não ganhou. Incrível, né? Romeu [Evaristo, pai da participante], parabéns. Dandara, meu beijo. Parabéns. Você merecia ganhar de forma total e absoluta. Eu só posso achar que o Brasil não está pronto para você”, completou o ator.

Dandara e seu professor, Daniel Norton, foram os únicos a ganhar 16 notas 10 dos oito jurados do Domingão do Faustão. No entanto, Dadour e Mayara Araújo conseguiram tirar a diferença de 0,2 ponto com os votos da plateia e do público.

Dos jurados famosos, Dandara ganhou as maiores notas e muitos elogios. “Ela é mais do que regular, ela é versátil. Você provou aqui que sabe fazer drama, comédia e tudo. É uma atriz de inúmeras possibilidades, além de uma grande dançarina”, disse Artur Xexéo. “Te ver nesses dois ritmos, valsa e tango, só fez crescer o que você fez até agora. Maestria”, falou Ana Botafogo.

No entanto, Kaysar e Mayara conseguiram 199,3 pontos contra 199,2 de Dandara e Norton. Os campeões levaram para casa um veículo 0 km cada.

Diante do resultado, Pereira fez um último desabafo no Instagram. “Dandara, minha menina, é isso: nem sempre a qualidade vence”, finalizou.

Confira as críticas de Tonico Pereira sobre a final da Dança dos Famosos:

Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Tonico Pereira (@tonico.pereira) em

Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Tonico Pereira (@tonico.pereira) em