Débora nascimento elogiou um beijo entre duas mulheres durante uma brincadeira

Compartilhe no WhatsApp

Débora Nascimento participou de programa no YouTube e falou sobre o beijo entre duas mulheres

Débora Nascimento participou de programa no YouTube e falou sobre o beijo entre duas mulheres

Débora Nascimento elogiou um beijo entre duas mulheres durante uma brincadeira feita no meio de uma entrevista. Após ter revelado que já ficou com outra mulher, o assunto voltou à tona, e a atriz encarou de forma leve. “Isso é lindo”, comentou, após ver a imagem.

O momento de descontração aconteceu na conversa com o youtuber Caio Fisher. Durante brincadeira no quadro Mostra ou Não Mostra, o entrevistador sugeriu que Débora escolhesse entre várias fotos para exibir ou não. Se mostrasse, eles falariam sobre o assunto.

O ex-empresário de famosos mostrou então uma imagem de duas mulheres de beijando. “Mostra. Sou eu? Não, não sou eu! Pode mostrar. Coisa linda gente!”, respondeu ela. Logo Fisher lembrou a declaração recente da atriz sobre ter ficado com uma mulher. “Não sou eu, mas isso é lindo”, afirmou.

Débora seguiu o assunto, falando que os desejos devem ser livres. “O desejo das pessoas não pode ser julgado. Como é que você vai julgar o desejo do outro? A vontade, a liberdade do outro?”, questionou ela.

Confira a participação da atriz no quadro Mostra ou Não Mostra: