Décio piccinini volta ao fofocalizando dois meses após ser dispensado

Compartilhe no WhatsApp

Décio Piccinini foi convocado para cobrir férias de Mara Maravilha, no SBT; apresentadora retorna em janeiro

Décio Piccinini foi convocado para cobrir férias de Mara Maravilha, no SBT; apresentadora retorna em janeiro

Décio Piccinini voltou ao sofá do Fofocalizando dois meses após ser dispensado do programa pela chefia do SBT. Na terça-feira (24), o veterano se uniu a Gabriel Cartolano, Leão Lobo e Chris Flores no comando da atração. Inclusive, foi apresentado com todas as pompas pela colega. “Olha só que presente legal que a gente ganhou hoje. Olha quem está com a gente. Décio de volta. Que delícia! Bem-vindo, Décio. Como é bom ter você aqui. Natal é isso. É reunir a família, os amigos, não é verdade?”, declarou.

Na sequência, Piccinini agradeceu a oportunidade de retornar ao sofá em uma data especial. “Sensacional. Poxa, na véspera do Natal e eu voltando ao programa”, disse. Mara Maravilha e Lívia Andrade estão em período de férias. Daí o motivo de terem convocado o jornalista para preencher o sofá da atração.

Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa do SBT informou que o apresentador foi chamado para cobrir as férias de Mara. Por isso, ele retornou ao Fofocalizando na tarde desta quinta-feira (26) também. Mara, que está em Salvador, na Bahia, deve retomar seu posto em 8 de janeiro.

Nas redes sociais, o público se dividiu nas opiniões. O retorno de Piccinini foi anunciado no perfil oficial do Fofocalizando no Instagram. “Sem a Lívia e Mara, devo confessar, o programa está mais agradável, menos tóxico. O ambiente com essas duas fica muito carregado”, declarou o internauta Fabio Lima. “Não gostei. Eu desliguei a TV”, alfinetou Naria Marli.

Em outubro, Décio foi notificado de que não faria mais parte do Fofocalizando. Na época, foi justamente substituído por Cartolano. Oficialmente, o SBT informou que ele entraria em período de férias e ficaria apenas um mês fora do ar.

Fontes do Notícias da TV informaram que o jornalista foi dispensado momentos antes de o programa começar. A direção queria dar uma rejuvenescida no time de apresentadores.

Em 2018, a atração enfrentou uma de suas piores crises de audiência desde que entrou no ar, em agosto de 2016. As brigas nos bastidores e ao vivo entre seus integrantes afastaram o público.

O retorno de Piccinini surpreendeu os telespectadores no Instagram. Confira:

Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Fofocalizando (@fofocalizando) em

O veterano voltou ao sofá da atração nesta quinta. Veja:

Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Fofocalizando (@fofocalizando) em