Dragon ball super: continuação do anime pode ser oficializada em breve

Compartilhe no WhatsApp

Dragon Ball Super: Continuação do anime pode ser oficializada em breve

Ao que parece, teremos grandes novidades sobre Dragon Ball Super em breve

Dragon Ball Super deu continuidade aos eventos da saga após o lançamento do Renascimento de Freeza. Desta forma, fomos oficialmente introduzidos ao papel de Beerus e Whis, ambos seres celestiais que vagam pelos confins de diferentes universos. No entanto, o anime foi encerrado de maneira precoce após o Torneio do Poder, dando a entender que não veríamos outro arco após seu encerramento.

Mas pelo que parece, a Toei pode estar cada vez mais próxima de oficializar novidades a respeito de Dragon Ball Super.

De acordo com Ryō Horikawa, ator responsável por interpretar Vegeta desde 1989, recentemente ocorreu uma reunião importante nos escritórios da Toei Animation. Contudo, Horikawa não pode revelar maiores detalhes sobre o que foi discutido, e sugeriu que o assunto estivesse relacionado a Dragon Ball Super através de uma hashtag em um tweet recente.

オレは、先程、東映アニメーションにて打ち合わせをしてきた!!内容は、貴様らには教えん!#声優 #東映アニメーション #ドラゴンボール

— 堀川りょう (@ryohorikawa) November 28, 2019

Considerando a proximidade da Jump Festa 2020, muitos assumem que teremos um anúncio oficial em breve. Sendo assim, o próximo arco de Dragon Ball Super pode enfim ser confirmado pela Toei – embora a continuação do anime seja cotada desde a sequência do Torneio do Poder, através dos mangás.

Atualmente, Dragon Ball segue apenas em formato escrito, com mangás disponibilizados mensalmente. No momento, Goku e Vegeta estão treinando arduamente para superar Moro, o Devorador de Planetas. Em função de tal fato, provavelmente o novo arco do anime seguirá a mesma linha, e abordará essa nova jornada dos Saiyajins para impedirem que uma divindade destrua tudo o que conhecem.

Além disso, existe também a grande possibilidade de um novo filme ser produzido. Dado o sucesso de DB Super: Broly, é de se imaginar que a Toei tenha intenção de investir neste formato cinematográfico novamente.

Mas por enquanto nos resta apenas aguardar por maiores novidades.