Em ‘amor de mãe’, vitória pressiona amanda a pedir demissão: ‘você tem cinco dias ou conto para o álvaro’

Compartilhe no WhatsApp

Em reunião com a secretária e o cliente, a advogada acusa e dá prazo para a namorada de Davi. Confira o que vai rolar em ‘Amor de Mãe’.

Vitória ameaça Amanda — Foto: TV Globo

Vitória ameaça Amanda — Foto: TV Globo

Vitória (Taís Araujo) está tentando encontrar os acusados do ataque ocorrido com o carro de Raul (Murilo Benício). Em reunião com ele, Álvaro (Irandhir Santos) e Amanda (Camila Márdila), a advogada diz que seu assistente Lucas (Nando Brandão) já deve estar chegando com as imagens de segurança para eles avaliarem e aproveita que precisa amamentar Sofia para ficar a sós com a namorada de Davi:

“Amanda, o Álvaro é meu cliente, mas eu não sou cúmplice dele. E também não sou obrigada a ser sua cúmplice com o Davi. Está na cara que é você que está vazando essas informações da PWA”.

Amanda não esperava pela declaração da advogada

Amanda não esperava pela declaração da advogada — Foto: TV Globo

A ativista se assusta com a declaração e desmente, mas Vitória é firme e a pressiona: “Eu não quero discutir com você. Na verdade eu estou te dando uma chance. Ou você se demite em cinco dias ou eu vou contar pro Álvaro que você é namorada do Davi… Eu não preciso dizer mais nada, ele vai tirar as próprias conclusões”.

Segura essa, Amanda! Será que ela vai acatar ao pedido? Fique ligado em Amor de Mãe.

Vitória pega Amanda de surpresa — Foto: TV Globo

Vitória pega Amanda de surpresa — Foto: TV Globo