Entenda as regras e saiba como votar na grande final do ‘dança dos famosos’!

Compartilhe no WhatsApp

Kaysar Dadour, Dandara Mariana e Jonathan Azevedo estão na grande final do 'Dança dos Famosos 2019'

Kaysar Dadour, Dandara Mariana e Jonathan Azevedo estão na grande final do ‘Dança dos Famosos 2019’ — Foto: Fabio Rocha/Globo

Eles se dedicaram e brilharam ao som de diferentes ritmos ao longo dos últimos quatro meses! Agora, é a hora de disputar o título do Dança dos Famosos 2019! Dandara Mariana, Jonathan Azevedo e Kaysar Dadour estão se dedicando nos ensaios para arrasar no palco do Domingão e, para você ficar por dentro de tudo o que vem por aí na grande final, o Gshow conta os detalhes: entenda as regras e saiba como participar!

Para a decisão, que acontece no dia 22/12, as notas são zeradas e as três duplas finalistas dançam dois ritmos diferentes: na primeira rodada será a valsa e, depois, o tango.

O júri também tem mudanças na grande final! Serão oito lugares na bancada: três especialistas no júri técnico e cinco personalidades no júri artístico. Para chegarmos à nota final de cada casal, serão somadas as três notas do júri técnico, as cinco notas do júri artístico, a nota da plateia do programa e a nota do público de casa.

Ao final, a dupla que tiver a maior pontuação é a grande campeã do Dança dos Famosos 2019! Como prêmio, os vencedores levam um carro cada.

Veja como participar!

Saiba tudo sobre o 'Dança dos Famosos 2019' — Foto: Globo
Saiba tudo sobre o ‘Dança dos Famosos 2019’ — Foto: Globo

O público de casa é um dos jurados do Dança dos Famosos e pode dar notas de 5 a 10 para as apresentações no palco do Domingão. A votação é aberta no início de cada apresentação e termina após a avaliação dos júris artístico e técnico.

Para participar, basta fazer um cadastro! Ele é simples e GRATUITO. Você faz apenas uma vez e pode votar quantas vezes quiser.

Importante: se você já for cadastrado, o link acima vai te direcionar para a página inicial do Gshow. Pronto! Você já pode votar!

Caso tenha dúvidas, veja aqui como se cadastrar. Você tem três opções:

1 – Usar o seu login do Facebook. Para isso, basta clicar no ícone dessa rede social.

2 – Aproveitar a sua conta do Google. Nesse caso, você também só precisa clicar no símbolo.

3 – Se você não tiver conta nessas redes, é só preencher o formulário com seus dados (nome, e-mail e cidade).

Em todas essas opções, você precisará clicar no campo “Não sou um robô” e aceitar os termos de uso e política de privacidade. Se você já tiver cadastro, precisará apenas fazer essa última etapa. Não esqueça que você precisará confirmar o e-mail de cadastro enviado para o seu e-mail.