Éramos seis: adelaide e alfredo serão flagrados completamente nus em festa

Compartilhe no WhatsApp

Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) em Éramos Seis (Foto: Reprodução)
Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) em Éramos Seis (Foto: Reprodução)

Em Éramos Seis, novela das seis da TV Globo, Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) vão cometer uma loucura que não vai terminar tão bem assim. É isso mesmo! A dupla fará algo que deixará muita gente perplexa e vai agitar os próximos capítulos da trama.

O casal decidirá ir ao baile do bairro, mas achará o evento desanimado. Por conta disso, Alfredo logo pedirá para ir embora, mas a filha de Emília (Susana Vieira) terá uma ideia. “Não vou a lugar nenhum à toa. Jamais! Deixar passar em brancas nuvens uma noite dessas?”, questionou o rapaz para a parte externa o salão, como informa a jornalista Patrícia Kogut, do portal Uol.

Ao ver uma piscina, Adelaide resolverá tirar a roupa e pular na água. O irmão de Carlos (Danilo Mesquita) também ficará nu e entrará. Porém, Alfredo e Adelaide acabarão flagrados por um guarda, que, chocado, ameaçará chamar a polícia. Alfredo tentará enganar o homem.

Alfredo (Foto – Globo)
Alfredo (Foto – Globo)

“Espera, estamos indo. Mas ela não pode sair se o senhor estiver olhando”, revelou ele. Quando o segurança fechar os olhos, os dois o jogarão dentro da piscina e sairão correndo.

MAIS EM ÉRAMOS SEIS:

Em breve em Éramos Seis, Carlos (Danilo Mesquita) vai desmascarar Mabel (Carla Nunes) e, após a forte decepção, colocará um duro ponto final no namoro com a moça, que usou o próprio pai para manter a relação com o filho de Lola (Gloria Pires).

Depois de beijar Inês (Carol Macedo), o irmão mais velho da família Lemos decide terminar o relacionamento com a vilã, mas será surpreendido pela notícia de que o pai de Mabel, Josias (Isaac Bernat), está muito doente. Sem saber que tudo não passa de uma armação, ele desistirá de terminar o namoro.

Pouco depois, quando comparecer a um baile com a namorada, Carlos dará de cara com Josias e perguntará sobre sua saúde. Ao descobrir a farsa, Carlos confrontará a moça: “Você mentiu, Mabel? Mentiu pra mim”.

“Eu vou explicar, calma, Carlos. Pai, me deixa conversar com ele, por favor. Preciso falar com o Carlos a sós”, pede a jovem. Josias se afasta e Mabel segue com sua lorota: “Não me olha assim. Quer saber por que eu menti? Porque estava insegura. Não queria perder você”.

A vilãzinha continua: “É errado, eu sei. Agi errado. Não devia ter inventado história de doença do meu pai. Mas tenta entender”. Carlos não lida bem com o vexame e se mostra bastante magoado com a ruiva na novela das 18h da Globo.