Éramos seis: alfredo e adelaide são presos após vandalismo

Compartilhe no WhatsApp

Adelaide e Alfredo. Foto – montagem.

Adelaide e Alfredo. Foto – montagem.

Muito em breve em “Éramos Seis”, Adelaide (Joana de Verona) e o filho-problema da família Lemos, Alfredo (Nicolas Prattes) vão ser presos, para o desgosto da mãe do rapaz, que ficou viúve recentemente.

Toda esse quiproquó se inicia quando Isabel (Giullia Buscacio) e Lili (Triz Pariz) forem a uma mercearia fazer pequenas compras. A filha de Lola (Gloria Pires) acabará sendo agarrada à força pelo dono do comércio.

Revoltada com o que houve e assustada, Lili contará tudo para Lúcio (Jhona Burjack), que informará Alfredo sobre o ocorrido. O filho da protagonista ficará indignado e avisa a Adelaide que vai dar uma lição no comerciante.

Esperta, a filha de Emília (Susana Vieira), então, conta que tem uma ideia melhor e o chama até o estabelecimento, onde picharão um xingamento na fachada. Porém, eles serão flagrados e levados para a delegacia.

TAMBÉM EM ÉRAMOS SEIS:

Experiente na TV, a atriz Barbara Reis nunca interpretou uma vilã na telinha. Mas, ao dar vida à Shirley em Éramos Seis, ela já começa a se acostumar com a má reação do público.

“A repercussão tem sido deliciosa, pois a discussão que envolve a Shirley dá muito pano pra manga e rende longos diálogos!”, defende Bárbara, em entrevista ao Gshow, site da Globo.

“As pessoas condenam muito os atos da Shirley, e outras entendem que ela age inconsequentemente, agora, por causa dos desmandos do marido – o que traz a discussão para um momento superatual no que diz respeito aos relacionamentos abusivos”, conta.

A atriz segue: “Shirley errou, mas sempre na intenção de acertar, e nunca com más intenções. Ela não é uma pessoa má, apenas inconsequente. Todas as pessoas merecem perdão, por mais que esse perdão seja difícil. Eu espero que ela seja perdoada e consiga retomar a relação com a filha”.

“Confesso que torço para o casal ‘Lolonso’, mas também torço para que Shirley retorne e dê uma bagunçada nessa possibilidade! Eu espero que Shirley seja feliz, com ou sem alguém”, finaliza. Com informações do Gshow.