Éramos seis: carlos surta de ciúmes e parte para briga com alfredo ao vê-lo com inês

Compartilhe no WhatsApp

Alfredo (Nicolas Prattes) com Inês (Carol Macedo)

Alfredo (Nicolas Prattes) será flagrado pelo irmão conversando com Inês (Carol Macedo) em Éramos Seis

Carlos (Danilo Mesquita) vai perder o controle ao ver Inês (Carol Macedo) e Alfredo (Nicolas Prattes) juntos em Éramos Seis. Os dois estarão apenas conversando animadamente, mas o filho mais velho verá maldade na cena e terá uma crise de ciúmes. Ao ser provocado pelo irmão, Carlos surtará e partirá para a briga. Ele tirará sangue de Alfredo.

No capítulo que irá ao ar nesta segunda (23), Inês estará falando a Alfredo, na porta do armazém, que conseguiu um emprego como enfermeira. Carlos não vai deixar os dois a sós e se intrometerá. “Está boa a conversa?”, questionará o garoto, com cara de poucos amigos.

Feliz, a jovem revelará sobre o emprego que conseguiu. “Tive o privilégio de saber primeiro, como sempre. Meu irmão só depois. Para os entendidos do meu negócio, ele é chamado breque puxado”, provocará o personagem de Nicolas Prattes.

Carlos acabará perdendo a paciência, já que nunca se perdoou por não ter chegado a tempo de se despedir de Inês dez anos atrás. Na ocasião, Alfredo foi o último a abraçar a menina antes que ela fosse arrancada dos braços de Afonso e levada para longe da capital paulista por Shirley (Barbara Reis) e João Aranha (Caco Ciocler).

“O que está falando de mim, hein, malandro?”, resmungará ele, levando uma resposta atravessada do namorado de Adelaide (Joana de Verona). “Que está sempre atrasado, é um molenga, um bobão”, disparará o arruaceiro, às gargalhadas.

Em um rompante, Carlos dará um soco no irmão. Alfredo perceberá o sangue escorrer de seu nariz e partirá para cima do almofadinha, mas será impedido por Inês. Ela se colocará entre os dois para evitar uma briga. “Ele me acertou. Estou sangrando. Sai detrás dela, seu covarde”, berrará o mecânico, antes de ser contido pelos vizinhos na novela das seis da Globo.