Éramos seis: clotilde e almeida tomam decisão importante sobre o casal

Compartilhe no WhatsApp

Almeida e Clotilde em cena da novela Éramos Seis (Foto: Reprodução)
Almeida e Clotilde em cena da novela Éramos Seis (Foto: Reprodução)

Em Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) já passou muita raiva e decepção com o seu amado, Almeida (Ricardo Pereira), que é casado e possui filhos. Ele já a enrolou muito, mas mesmo assim ambos sentem algo mais forte.

Eles continuam apaixonados um pelo outro, mas entendem que não podem ficar juntos porque ele está com Natália (Marcela Jacobina). Com o impasse, eles tomarão uma séria decisão sobre o futuro deles como casal.

Em breve eles decidirão, então, ser amigos. Tudo começa quando Clotilde vai à loja de tecidos com a desculpa de levar o almoço do sobrinho Julinho (André Luiz Frambach), e fica conversando com o amado, que resolve lhe mostrar foto de seus filhos.

Ao tirar as fotos do bolso, vem também uma foto de sua esposa com eles. Clotilde pede para ver, ao que o vendedor de tecidos pergunta se ela vai dizer que eles vivem em pecado, segundo suas crenças e leis. A irmã caçula de Lola, sem graça, diz que vai dizer apenas que é uma família bonita e lamenta não ser a sua própria família. Com informações do jornal Extra.

MAIS EM ÉRAMOS SEIS:

Em breve em Éramos Seis, Carlos (Danilo Mesquita) vai desmascarar Mabel (Carla Nunes) e, após a forte decepção, colocará um duro ponto final no namoro com a moça, que usou o próprio pai para manter a relação com o filho de Lola (Gloria Pires).

Depois de beijar Inês (Carol Macedo), o irmão mais velho da família Lemos decide terminar o relacionamento com a vilã, mas será surpreendido pela notícia de que o pai de Mabel, Josias (Isaac Bernat), está muito doente. Sem saber que tudo não passa de uma armação, ele desistirá de terminar o namoro.

Pouco depois, quando comparecer a um baile com a namorada, Carlos dará de cara com Josias e perguntará sobre sua saúde. Ao descobrir a farsa, Carlos confrontará a moça: “Você mentiu, Mabel? Mentiu pra mim”.

“Eu vou explicar, calma, Carlos. Pai, me deixa conversar com ele, por favor. Preciso falar com o Carlos a sós”, pede a jovem. Josias se afasta e Mabel segue com sua lorota: “Não me olha assim. Quer saber por que eu menti? Porque estava insegura. Não queria perder você”.

A vilãzinha continua: “É errado, eu sei. Agi errado. Não devia ter inventado história de doença do meu pai. Mas tenta entender”. Carlos não lida bem com o vexame e se mostra bastante magoado com a ruiva na novela das 18h da Globo.