Éramos seis: clotilde reza para esquecer almeida e toma decisão difícil

Compartilhe no WhatsApp

Simone Spoladore interpreta Clotilde em Éramos Seis

Simone Spoladore interpreta Clotilde em Éramos Seis: personagem sofre com amor proibido por homem casado

Com lágrimas nos olhos, Clotilde (Simone Spoladore) suplicará por uma ajuda divina para esquecer Almeida (Ricardo Pereira) em Éramos Seis. Com um terço nas mãos, a irmã de Lola (Gloria Pires) jurará nunca mais procurar o vendedor de tecidos. Para cumprir a sua promessa, e não cair em tentação, ela decidirá voltar para Itapetininga.

A sobrinha de Emília (Susana Vieira) se decepcionará ao descobrir que o comerciário não teve coragem de terminar o seu relacionamento com Natália (Marcela Jacobina). A tradutora jogará sujo e usará os filhos do mercador, Rita (Noham Hadam) e Ernesto (João Vitor Manhães), como moeda de troca para ficar casada.

Mesmo muito apaixonada pelo negociante, a personagem de Simone Spoladore não aceitará mais se encontrar às escondidas com ele e muito menos ser chamada de amante. “Não é justo com você, comigo, com ninguém, Miro, não entende? Vamos acabar com esse sofrimento antes que nos sufoque. por que esta dor não quero mais ter”, disparará a filha de Maria (Denise Weinberg), altiva.

A sós, entretanto, ela sofrerá muito. “Precisa virar estas páginas, Clotilde, seguir em frente, siga longe dessa dor”, dirá para si mesma, pegando o seu terço e se refugiando em suas orações.

Fim da linha

Os soluços acabarão chamando a atenção de Lola. A matriarca da família Lemos encontrará a irmã se debulhando em lágrimas, com o rosário ao lado, abandonado. “O que houve, minha irmã? Por que este choro todo? O que houve?”, questionará a mãezona interpretada por Gloria Pires.

Envergonhada, Clotilde esconderá que foi rejeitada por Almeida. “Estou muito triste. Cada vez mais. Tenho tentado ser forte, esconder o que sinto. Mas a verdade é que essa cidade está me fazendo muito mal”, dirá ela, cheia de rodeios.

A mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) acreditará que algum dos herdeiros acabou aborrecendo a parente. “É comigo. E com minhas questões, que não mudam. E a única saída que vejo para seguir adiante é ir embora para Itapetininga de vez”, resolverá a solteirona, de última hora.

Lola tentará convencê-la a ficar, mas a irmã se mostrará irredutível. “Não me pede o impossível. Já fiquei tempo demais. Agora é hora de ir”, anunciará a tia de Carlos (Danilo Mesquita), em cena que será exibida no dia 3 no remake de Angela Chaves.