Éramos seis: olga surta com a possibilidade do marido ficar impotente

Compartilhe no WhatsApp

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) na novela das seis: surto de caxumba deixará a personagem em pânico

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) na novela das seis: surto de caxumba deixará a personagem em pânico

Um surto de caxumba deixará a família de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) de cama em Éramos Seis. Além das crianças, a enfermidade também vai derrubar Zeca (Eduardo Sterblitch). A irmã de Lola (Gloria Pires) ficará em choque ao descobrir que a doença pode “descer” e acabar com a vida sexual do casal.

Desde que colocou um ponto final em uma greve de sexo, a dona de casa tem usado e abusado do caipira para tirar o atraso. O funcionário de Emília (Susana Vieira), inclusive, chegará de mais uma viagem para São Paulo doido para tomar a mulher em seus braços mais uma vez.

Ao abrir a porta, porém, ele levará um susto ao perceber que os três filhos mais velhos estão com um lenço amarrado ao redor do rosto. “Olga do céu! Como é que isso foi acontecer?”, questionará o personagem de Eduardo Sterblitch em cena que será exibida na quarta-feira (18) na novela das seis.

A sobrinha de Candoca (Camila Amado) confirmará que toda a família está com a moléstia. “O pior é que Olga nunca teve caxumba. Pode muito bem cair de cama de uma hora para outra”, lamentará Maria (Denise Weinberg).

O pai de Tavinho (André Felipe) travará e forçará a memória para tentar lembrar se já teve a doença na infância. “Olga, seu homem é forte, nunca fica doente. E caxumba então, nunca tive. Nem vou pegar, é ruim de eu pegar. Agora eu vou é ficar rico. Trabalhar e enriquecer”, afirmará ele, certo de que tem uma saúde de ferro.

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) no folhetim de Angela Chaves

Mal perigoso
Zeca acabará caindo de cama justo no dia em que se tornaria sócio de Neves (Breno Nina) em uma padaria. Mesmo derrubado pela caxumba, ele fará questão de ir até o cartório assinar a papelada, mas será impedido pela sogra. “Às favas com negócio, precisa é ficar bom”, resmungará dona Maria, o empurrando para longe da porta.

Olga tentará argumentar que o marido só vai fechar um contrato e que o repouso absoluto é apenas um exagero dos médicos. “Não vá me dizer que não sabe! Nunca ouviu falar nas complicações da caxumba em adulto? Ela pode descer, minha filha”, emendará a avó de Alfredo (Nicolas Prattes).

Com os olhos arregalados, a irmã de Clotilde (Simone Spoladore) perguntará à matriarca se a doença pode atacar os pés do companheiro. “Filha, vê se entende. A inflamação daqui de cima pode ir lá baixo. Lá”, insistirá ela.

A dona de casa cairá em si e soltará um grito ao perceber que elas estão falando das partes íntimas de caipira. “Não vou deixar descer! Nem que tenha de segurar eu mesma. Mas não desce. Zeca não vai mover uma perna nessa casa. Sou muito jovem para ter marido prejudicado. De jeito maneira”, prometerá a jovem no remake escrito por Angela Chaves.