Éramos seis: virgem, clotilde se assanha e agarra almeida

Compartilhe no WhatsApp

Clotilde e Almeida. Foto – Globo.
Clotilde e Almeida. Foto – Globo.

Em Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) já passou muita raiva e decepção com o seu amado, Almeida (Ricardo Pereira), que é casado e possui filhos. Ele já a enrolou muito, mas mesmo assim ambos sentem algo mais forte.

Eles continuam apaixonados um pelo outro, mas entendem que não podem ficar juntos porque ele está casado com Natália (Marcela Jacobina). Com o impasse, eles tomarão uma séria decisão sobre o futuro deles como casal em Éramos Seis.

Depois de encontrarem Natália na rua e Almeida dizer à mulher que ela é apenas uma moça que acabou de conhecer e que lhe ofereceu um favor, a irmã caçula de Lola se sente humilhada e vai embora. Arrependido, o vendedor de tecidos a procura, diz que quer se desculpar e pede que vá ao seu encontro.

Ao Almeida retirar a foto de sua família do bolso, a irmã caçula de Lola, sem graça, vai dizer apenas que é uma família bonita e lamenta não ser a sua própria família. Com informações do jornal Extra. Mas o seu objetivo, neste encontro com o amado, é mesmo terminar tudo com ele.

Sem querer aceitar o fim da relação, Almeida segue lhe fazendo declarações. Eles, no fim das contas, entendem que não há como resolverem essa situação e se despedem. Mas Clotilde volta e, para surpresa de Almeida, lhe dá um beijo ardente.

Almeida e Clotilde. Foto – Globo.
Almeida e Clotilde. Foto – Globo.