Ex-Atriz da disney é escalada para estrelar filme com larissa manoela

Compartilhe no WhatsApp

Larissa Manoela (à esquerda) e Maiara Walsh

Larissa Manoela (à esquerda) e Maiara Walsh contracenarão juntas no filme Diários de Intercâmbio

A ex-atriz da Disney Maiara Walsh foi escalada para contracenar com Larissa Manoela no filme Diários de Intercâmbio, que começará a ser gravado em janeiro de 2020 no Brasil e nos Estados Unidos. Filha de uma brasileira com um norte-americano, Maiara atuou na série Cory na Casa Branca (2007-2008), exibida pelo Disney Channel, e no longa Meninas Malvadas 2 (2011).

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz brasilo-estadunidense disse que está feliz por trabalhar em um filme brasileiro pela primeira vez. “Eu gosto muito da ideia do filme porque tem elementos dos Estados Unidos e daqui. Vai ser muito legal porque cresci entre essas duas culturas”, declarou.

No longa dirigido por Bruno Garotti, Maiara terá um papel de destaque e, além de trabalhar com Larissa, ela também conhecerá Thati Lopes, do Porta dos Fundos.

Por ter descendência brasileira, a ex-Disney visita o Brasil com frequência, como na última semana, em que veio para o Festival do Rio 2019, evento de cinema internacional.

“Vim para São Paulo com um ano, voltei para lá com três ou quatro, mas todo ano eu viajava para o Brasil para passar o verão com minha família. Adoro ir para a casa da minha avó Vilma e comer o feijãozinho dela”, contou Maiara.

A atriz de 31 anos também contou que tramas como Malhação e Laços de Família  (2000) fizeram parte de sua infância e que adoraria atuar em uma novela brasileira. “Seria muito legal ter a oportunidade de fazer isso um dia!”, projetou.

Além de atuar, Maiara também canta e compõe músicas. Amante de ritmos brasileiros, ela pretende gravar músicas em português. “Eu estou fazendo um álbum lá nos Estados Unidos, com canções em inglês, para o ano que vem. Mas um CD em português sempre foi um sonho meu”, revelou.

Em Cory na Casa Branca, a atriz interpretou Meena Paroom, amiga do protagonista. Na sequência de Meninas Malvadas, Maiara foi a vilã Mandi, substituta da famosa Regina George (Rachel McAdams).

Relembre Maiara Walsh em Cory na Casa Branca:

Veja a publicação de Maiara Walsh sobre seus pais:

View this post on Instagram
33 years ago today, my parents got married. Neither of them had the slightest idea that they would meet the love of their life in Japan. My mom grew up in São Paulo, Brazil, my dad in Seattle, Washington. They couldn’t have been more different culturally and in personality. But they did share a love for humanity, a desire to be the best versions of themselves, a sense of humor, and a common faith which drew them to Japan. My parents are SGI Buddhists and attended a world peace cultural festival in Hiroshima where people from all over were gathering. This was a time before cellphones and the internet, so people exchanged addresses rather than phone numbers and Instagram handles. My parents wrote letters to each other for a year and a half and met in person twice before deciding they couldn’t live without each other. 33 years later and they’re still happy, still in love, and raised two daughters who could not be more proud of them and the values they instilled. I love you mom and dad. Thank you for being amazing role models. Happy Anniversary! 🥂❤️💃🏽🕺🏻 ……..🇧🇷🇧🇷🇧🇷33 anos atrás, os meus pais se casaram. Eles não podiam imaginar que encontrariam o amor da vida em Japão. Minha mãe era de São Paulo e meu pai dos Estados Unidos. Eles não poderiam ter sido mais diferentes de cultura e de personalidade. Mas compartilhavam um amor para humanidade, um objetivo de ser a melhor versão de si mesmo, um senso de humor, e uma fé comum. Eles são SGI budistas e viajaram para o Hiroshima para um intercâmbio cultural. Foi numa época antes de cellular e internet, então eles trocaram endereço em vez de what’s app e Instagram. Meus pais escreverem cartas por um ano e meio, e se encontraram pessoalmente duas vezes antes de decidir casar. 33 anos depois, eles ainda estão felizes, apaixonados, e criaram duas filhas que tem muito orgulho deles e dos valores que eles ensinaram. Obrigada mãe e pai, te amo muito e parabéns!!
A post shared by Maiara Walsh (@maiarawalsh) on