Ex-Marido de paloma inventa doença para adiar ajuda a gabriela em bom sucesso

Compartilhe no WhatsApp

No capítulo de ‘Bom Sucesso’ deste sábado, 14/12, Elias diz para a costureira que precisa de um dia para se recuperar de uma gripe antes de passar pela transfusão de sangue.

Elias (Marcelo Faria)

Elias (Marcelo Faria) diz que precisa se recuperar de uma gripe antes de doar sangue a Gabriela (Giovanna Coimbra), em ‘Bom Sucesso’ — Foto: Globo

Nos últimos anos, Paloma (Grazi Massafera) acreditava que seu ex-marido estava morto. Mas ela tem uma grande surpresa! Em Bom Sucesso, Gabriela (Giovanna Coimbra) está em estado grave e precisa urgentemente de uma transfusão. Sabendo que o sangue da menina é raro, Padre Paulo (Guti Fraga) vai atrás de Elias (Marcelo Faria) – que está vivíssimo – para convencê-lo a salvar a vida da filha.

Após fazer exames e ver que é compatível com o sangue da menina, o homem vai até o hospital e surpreende Paloma com a sua presença:

“Não é possível, gente! Eu tô vendo assombração?”, reage a costureira.

Mauri (Jorge Lucas) interrompe a conversa e faz um alerta:

“Sugiro fazer a transfusão o mais rápido que a gente conseguir. Foi o único doador compatível até agora. Melhor não perder tempo desnecessário.”

Paloma (Grazi Massafera) pergunta a Elias (Marcelo Faria)

Paloma (Grazi Massafera) pergunta a Elias (Marcelo Faria) porque ele reapareceu após ser dado como morto, em ‘Bom Sucesso’ — Foto: Globo

Elias concorda, mas começa a forçar uma tosse.

“Pera aí, mas o senhor tá se sentindo bem pra isso? É que não pode doar sangue se tiver gripado”, adverte o médico.

O pai de Gabriela afirma que está um pouco gripado e diz que precisa de um dia para se restabelecer. Paloma pede para conversar com ele em particular e cobra explicações:

“Elias, como pode?”

“Eu tive que fugir, Paloma! Não tive escolha. Estavam querendo me acusar, colocar o meu na reta com lance do assalto. A culpa foi toda do Tadeu, o outro segurança”, ele mente.

Elias (Marcelo Faria) garante a Paloma (Grazi Massafera)

Elias (Marcelo Faria) garante a Paloma (Grazi Massafera) que vai ajudar Gabriela (Giovanna Coimbra) a se salvar, em ‘Bom Sucesso’ — Foto: Globo

Os dois conversam e Elias pede para a ex confiar nele e garante que só vai se afastar por um dia para melhorar da gripe. Na hora de ir embora, o homem pergunta ao Padre se ele tem dinheiro para o táxi. Paulo afirma que não, mas que pode arranjar.

“Não precisa, padre. Eu ainda não quero pedir nada pra ninguém.”

Mas para si mesmo, Elias afirma:

“Por enquanto…”

O que será que Elias vai aprontar? Acompanhe Bom Sucesso!