Final abismo de paixão: damião se descontrola, sequestra elisa e a faz refém

Compartilhe no WhatsApp

Final Abismo de Paixão: Damião se descontrola, sequestra Elisa e a faz refém
(Foto: Reprodução)

Elisa (Angelique Boyer) será sequestrada por Damião (David Zepeda) nos próximos capítulos de Abismo de Paixão. Na ocasião, a mocinha estará a ponto de se casar com Gael (Mark Tacher) no altar quando o filho de Almerinda (Blanca Guerra) aparece montado num cavalo e uma pistola na mão.

Tudo acontece quando Florência (Altair Jarabo) decide contar para Damião que não está gravida de verdade, e que tudo foi um plano para forçar ele se casar com ela. Além de entregar a Damião uma carta e a ata do divórcio já assinada, Florência revelará que Elisa é a mulher de sua vida, e que ele ainda pode evitar de perdê-la para sempre. Florência pedirá para o protagonista ir atrás de Elisa e que não a perca nunca mais.

Mais tarde, o protagonista chegará no casamento de Elisa com Gael e ameaçará matar o rival caso não entregue a mocinha. Lupe e os outros convidados da cerimônia tentarão evitar a tragédia, porém, inconformado, Damião não recuará. Sem saída, a filha de Augusto subirá no cavalo e será levada pelo bonitão.