Gilberto gil toca funk carioca no natal em família e surpreende; confira o vídeo

Compartilhe no WhatsApp

Gilberto Gil toca funk carioca no Natal em família e surpreende; confira o vídeo

Gilberto Gil para o seu programa Amigos, Sons e Palavras, no Canal Brasil; Natal em família agradou à web

Gilberto Gil surpreendeu seus seguidores ao aparecer cantando funk carioca ao violão em uma festa natalina em família. Bela Gil, filha do cantor, publicou a gravação do pai tocando a música Ela É do Tipo, do funkeiro Kevin O Chris, na tarde de terça (24), em uma rede social. No vídeo, todos cantam e batem palmas com o refrão “vai, rebola pro pai, vai, novinha, vai, descendo, descendo”.

“Pré-Natal da Família Gil com música e amor de sobra. Sim, temos de Kevin O Chris a Jorge Ben no repertório”, escreveu Bela na legenda do vídeo, que arrancou elogios no Instagram. O funkeiro carioca, por sua vez, agradeceu a lembrança em seu perfil. “Satisfação imensa”, comentou.

O ator Otávio Müller, pai de Francisco Müller, neto de Gil, chama a atenção na gravação por sua pouca intimidade com o ritmo. Flora Gil, mulher do cantor, resumiu a festa. “A família de vocês é grande? A nossa é grandona: sete filhos, 10 netos, uma bisneta, genros, noras, tias, bisavó e amor”, publicou.

Recentemente, Gilberto Gil foi tema do documentário Refavela 40, na HBO. A produção mostrou o processo de criação do disco homônimo dos anos 1970, considerado um dos mais importantes da MPB. Em setembro deste ano, ele estreou a segunda temporada do programa Amigos, Sons e Palavras, no Canal Brasil.

Confira vídeo de Gilberto Gil tocando funk: