Gretchen cai na gargalhada após notar que rodrigo faro usava uma meia azul com uma calça curta.

Compartilhe no WhatsApp

Gretchen tirou sarro do apresentador Rodrigo Faro no Hora do Faro deste domingo (15)

Gretchen tirou sarro do apresentador Rodrigo Faro no Hora do Faro deste domingo (15)

Convidada do Hora do Faro deste domingo (15), Gretchen caiu na gargalhada após notar que Rodrigo Faro usava uma meia azul com uma calça curta. A rainha do rebolado debochou do apresentador. “Ninguém te ensinou que agora a moda é usar uma calça curta dessa sem meia? Gente, o pior é a cor da meia! Eu vou dar risada até o final”, disse a cantora, aos risos.

“Qual o problema da cor?”, perguntou Faro, inconformado. “Sabe aquele avô que fica em casa no domingo e fica com o pé frio? Azul-marinho, gente?”, justificou a rainha do rebolado, sem conseguir conter a risada.

Na sequência, Gretchen levantou para mostrar que a dupla sertaneja George Henrique & Rodrigo usava o look da forma correta. “Tá bom, se tirar [a meia] fica moderno?”, questionou o titular, ficando descalço no palco. “Claro, senão eu vou rir esse programa todinho”, afirmou a mãe de Thammy Miranda.

O apresentador, então, cheirou as próprias meias e ofereceu para a plateia. “Quem quer as meias do Rodrigo Faro?”, anunciou ele. O funcionário da Record beijou as peças e entregou para uma senhora, que adorou o “presente” e ganhou um abraço. “Eu tô sucesso com a mulherada”, declarou.

“Tô moderno agora, Gretchen?”, ironizou Faro. “Só porque ela me ensinava a dançar na época do Dominó, e só porque eu já contei história dela aqui, fiz ela dançar Dança Gatinho comigo, ela faz essas coisas comigo”, completou, indignado.

“Rodrigo, como mãe, eu zelo pelo seu visual”, respondeu a cantora, ainda dando risada. Os dois se abraçaram e acabaram com a brincadeira.